Rosário Oeste/MT, 30 de julho de 2014.

Mulher é flagrada tomando banho nua na orla do Flamengo, no Rio

O 2º BPM (Botafogo) informou que não foi avisado sobre o caso de nudez. A cena aconteceu nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (15).

Uma mulher foi flagrada tomando banho nua na orla do bairro do Flamengo, na Zona Sul do Rio de Janeiro, durante o amanhecer desta segunda-feira (15). O 2º BPM (Botafogo), responsável pelo patrulhamento no local, informou que não foi avisado sobre o caso. A assessoria da Guarda Municipal afirmou que também não atendeu nenhum chamado sobre o caso de nudez na praia nesta segunda.

Até as 10h, não havia informações sobre registros de ocorrência por parte de pessoas que tenham se sentido ofendidas com o fato na 9ª DP (Catete).

Mulher foi coberta com uma toalha ao sair do mar (Foto: Alessandro Buzas/Futura Press/Estadão Conteúdo)
Mulher foi coberta com uma toalha ao sair do mar (Foto: Alessandro Buzas/Futura Press/Estadão Conteúdo)

http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2012/10/mulher-e-flagrada-tomando-banho-nua-na-orla-do-flamengo-no-rio.html

Postado em: 15 de outubro de 2012

Você pode se interessar por
Comentários

Agenda

Comente Aqui

  • cellio macedo

    Para: todos

    sabe aquelas noticias que,é deficil de acreditar?pois elas existem.fiquei sabendo,que o nosso glorioso ministério publico de rosário oeste,que por sinal esta erguendo um palacete,nesta humilde cidade.com o dinheiro do contribuinte,nada contra.mesmo tendo ganho o terreno ao lado da prefeitura,da gestão do ex prefeito joemil araujo,esta agora,tentando fazer que o atual gestor providencie asfaltar aquela rua aos fundos da prefeitura;que dará acesso ao novo palacete.tanta coisa mais importante pra se resolver,como por exemplo o péssimo serviço de telefonia móvel nessa cidade.que resposta o ministério publico tem?só falta construir uma nova sede do legislativo!e aí teremos a praça dos três poderes.

    29 de julho de 2014
  • Esperança

    Para: Maria

    Olá, não te conheço, mas já gostei de você, é de pessoas como você que Rosário Oeste precisa, pessoa séria que cuida da própria vida e corre atras para conseguir conquistar a própria vitória, aqui em Rosário muitas pessoas ficam perdendo tempo cuidando da vida alheia, falando mal dos outros, desmoralizando pessoas ao invés de cuidar da própria vida, e fazer com a cidade torne uma cidade respeitada. Eu tenho a esperança que um dia ao invés das pessoas criticarem estarão correndo atras para novas conquistas tanto pessoal como para nossa cidade. Um forte abraço e que sua vida seja cheia de realizações.

    29 de julho de 2014
  • Maria Clara

    Para: Os moradores de Rosario Oeste

    Por acaso entrei no site da cidade por ser filha da cidade e ha muito tempo ter me mudado FELIZMENTE, pois ai so tem um povinho invejoso e desocupado que fica com esses tipos de assunto ofendendo as pessoas, preocupado com a vida alheia, por isso que essa cidade não vai pra frente entra ano e sai ano é a mesma olha as cidades vizinhas e vejam a diferença mais é que nesses lugares so existe gente trabalhador que sai cedo e chega á noite cansado de trabalhar para o progresso da cidade. Rosario esta parecendo cidade de lavadeira e BICHAS LOUCAS PRA DAR .........Vao trabalhar e deixe os outros trabalharem em paz INVEJA MATA E Atrasa o progresso da cidade.

    29 de julho de 2014
  • Paulo Henrique

    Para: agricultor

    Muito bem senhor agricultor, vc deve estar indo a Nova Mutum porque quer aparecer, bancar uma de dono de fazenda, aqui temos uma rede de mercados que podem atender seus desejos e ai sim vc estará ajudando o município. Rosário Oeste já motivo de muita chacota, agora aparece tipos igual você que deve ser um assentado do MST querendo dar uma de patrão, nossa pequena Rosário sempre acolhe , agora se não gostas e não pode fazer nada , vá embora, quem gosta paga seus impostos e colabora de forma efetiva e não fica aí colocando textos incompreensíveis. O Banco do Brasil fica na Praça Manuel Loureiro.

    29 de julho de 2014
  • agricultor

    Para: paulo henrique

    pois vc fala assim pois a cidade nao tem nada a oferecer , tenho que ir nova mutum fazer minhas compras para fazenda e vc deve ser mais um funcionario publico que nao tem mentalidade e quer que rosario seja sempre cidade pobre , todos queremos uma bela cidade, vc ja foi nova mutum , la povo quer cidade para todos com emprego e igualdade social e nao na miseria como vive

    28 de julho de 2014
  • Paulo Henrique

    Para: Quem quiser

    Agora deu para aparecer um monte de pseudoagricultores em R Oeste dizendo que aqui é nova ou a última fronteira agrícola de MT. pois bem, o Banco do Brasil está aí para financiar esses senhores, cabendo a prefeitura a manutenção da estradas municipais, ao estado as estrada estaduais.

    28 de julho de 2014
  • cleber bethunne

    Para: prefeito

    vergonha e cidade tao historica e antiga nao ter desenvolvimento, rosario tem aptidao para lavoura mas as pessoas nao investem por que nao tem ajuda poder publico, so destribuir csta basica para populaçao nao e desenvolvimento.

    28 de julho de 2014
  • familia silva

    Para: prefeito

    Prefeito tenho filhos que estudam fora e nas férias vem para cá, pois aqui é a cidade deles, e quando chegam aqui depara com a falta de tecnologia de 3 G que todas as cidades já possuem.É uma vergonha sua prefeito, pois você não age para correr atras e implantar esse recurso tecnologico para os estudantes e todos desta cidade que vivem anos e anos com a imcompetencia de maus administradores municipais. Procure atender os anseios dos estudantes, se você quizer vamos marcar uma audiencia com esses jovens e voce verá prefeito o quanto vai ser vaiado pela sua má administração.

    27 de julho de 2014
  • filhos de Rosario Oeste

    Para: Prefeito

    Veja bem, prefeito é uma vergonha uma cidade como a nossa terra natal não disponibilizar do atendimento ou melhor instalação de 3G. Todas as cidades de mato grosso já possui esse serviço. Mas o sr. não esta nem aí . Procure fazer esforços para a implantação do 3G em nossa cidade, o sr. que no palanque na época da eleição mentiu bastante. Ve se age prefeito os jovens e os empresarios precisam desse artificio. Outra em todas as cidades aí do nortão a mais de 500 km da capital, pega mais de um canal de tv de Cuiabá, e rosario oeste a 96 km só recebe 3 canais. Isto porque o sr. não tem interessa de ir nas outras emissoras e pedir para fazer ou melhor instalar outros canais existente em cuiabá. Se mexe prefeito, estamos esperando o sr. vir com o seu primo deputado pedir votos, você verá a resposta que daremos .

    27 de julho de 2014
  • agropecuaria lima

    Para: todos

    É vergonhoso ver noticias de falta de respeito com os pacientes do hospital amparo dirigida por essa incopetente diretora rebeca . Fazer osso com arroz todos os dias de ainda servir o resto na janta para os doentes enfraquecidos é uma vergonha. segundo a atendente zislaine diz qe isso é rotina vem na hora do almoço e comprova.

    26 de julho de 2014
  • editorial

    Para: tdos os rosarienses

    segundo a informação que nos chegou ao nosso editorial atraves dr. elvin é muita falta de vergonha, essa diretora rebeca mandar fazer osso cosido para dar aos pcientes em estado de convalescencia. Isso é contra as deritrizes do conselho mundial de saúde.Segundo dr o que é mais vergonhoso é que a mesma comida repete a janta, que deve segundo o dr.elvin, faz um mal horrivel aos pacientes. doentes.Conclamo aqui onselhero municipal dde saúde de rosario oeste, sr Gilberto loureiro que fiscalize esse cardapio diario e faça um BO para que seja tomada as providencias. Porque segundo algumas enfermeias essa diretora rebeca no passado não fez nada em prol o hosital amparo Tai apenas para porque ninguem quiz responsabilizar então se ofereceu para assumir mas não tem competencia. Esta na hora dos socios vetarem a continuação dessa diretora que autoriza essa porcanalha de comida para os sofridos doentes.

    26 de julho de 2014
  • luciana zanitte

    Para: todos

    mi envergonha ver nossa cidade nao ter plano diretor eficiente pois tem grandes agricultores plantando lavouras em nossa regiao mas nao tem nada na cidade para dar suporte ai o agricultor tem que ir a nova mutum fazer tuas compras pois nao a nada em nossa cidade que vergonha

    26 de julho de 2014
  • antonio

    Para: prefeitura

    sr.prefeito vc tem apoiar o produtor soja do municipio, conseguir armazens va na aprosoja, rosario ja e nova fronteira agricola

    26 de julho de 2014
  • só verdade

    Para: edil

    Dor minha querida quem teve foi a finada quando vc teve a capacidade de polos ao mundo e não cria-la. sendo criada por terceiros. filhos nem #$%&*¨?@$ abandona. oque vc fez não tem perdão isso se chama encargo de consciencia.e isso não se apaga.vc vai pagar caro pelo que fez. e faz ainda juntamente com seu marido.

    25 de julho de 2014
  • Edil

    Para: Filho de Chocadeira F Calixto

    esses recados que estão sendo publicados são da mesma pessoa e eu Edil não sou dono de Empresa quanto a dor que eu me referi que estou sentido é sobre a perda de uma filha recentemente é só isso que eu quero dizer para esse safado respeite a dor e o sentimento dos outros que para mim não passa de um desocupado, agora quantas obras a empresa do tuca fez, basta você olhar o prédio da antiga Telemat que foi construída lá pelos anos 80 e se você quer saber ? tem mais várias casas que passaram pela mão dele inclusive, hoje se você aquele cinema do jeito que está foi obra passado por ele, e para o seu conhecimento ele tem para mais de 30 anos na área de construção, agora se você está com dor de cotovelo concorra igual a ele e que vença o melhor, o menor preço e se ele faz serviço na escola marechal é porque tem competência e , tem mais, chega até a ele e fala pessoalmente porque esse negocio de cada hora usar o nome falso é covardia faça igual a mim se identifique

    25 de julho de 2014
  • Cidadão

    Para: Paulo

    Agradeço o elogio. Não entendi da esposa; agora o que é "DESPRECIVEL, alguma ramificação do verbo anômalo de conjugação imperfeita ou mais um atestado de seu grau de capacidade mental.

    25 de julho de 2014
  • Mãe de aluno

    Para: Fernando Calixto

    A obra que eles fizeram ou fazem não é da minha conta pois não vivo do salario deles, apenas disse a verdade, que a diretora faz um excelente trabalho, junto com seu esposo, pois, com mas de trinta anos de trabalho e especialista na sua área tem um salario bem gordo, sabe Calixto acho que você esta é com uma inveja, brincadeira, deixa eles trabalharem em paz feliz daquele que vivem de obras da prefeitura, não é mesmo pois, tem uns sangue sugas que vivem da prefeitura sem fazer obra alguma e outras pessoas querendo pegar uma beirinha.

    25 de julho de 2014
  • Paulo Henrique

    Para: Fernando Calixto

    E Profª Edil vocês não tem que mostrar nada para esses malandros, faça o seguinte: Vá a delegacia e denuncie por calúnia e difamação, a Policia Civil vai inquirir este site a entregar os IP de onde partiram os e-mails aí é só esperar para aparecer os tais denunciantes. E continuem suas obras em paz.

    25 de julho de 2014
  • antonio sales

    Para: edil

    ei para de ameaçar rapaz mostre verdade edil, diga qual serviço fora do colegio e a prefeitura tua empresa faz e so falar se vc tiver verdade ele pedira desculpas, quem tem verdade nao tem medo

    24 de julho de 2014
  • só verdade

    Para: edil

    isso que o fenando calixto comentou não passa de verdade.a verdade incomoda, quando estamos cometendo algo errado e ningúem sab, ninguém tem esse chilique ,mais é só públicar na mídia ai sim vc começa a ter esse chilique, né edil?ele não mentiu em nada. a dor que vc está se referindo não passa de consciencia pessada.e isso vai muito além minha.cuidado com o passado ele de uma forma ou outra ven nos assombrar querida

    24 de julho de 2014
AVISO LEGAL
Opinião
Clima
Horóscopo