Investigadores da Delegacia de Rosário Oeste prendem responsáveis por assassinar Idosa de 77 anos.

Dois acusados são parentes da vítima. Um deles é menor de idade Em um brilhante trabalho de investigação, Investigadores da Polícia Judiciá...

Capa_1 (1)Dois acusados são parentes da vítima. Um deles é menor de idade

Em um brilhante trabalho de investigação, Investigadores da Polícia Judiciária Civil de Rosário Oeste prenderam nesta terça feira (18/10) três pessoas envolvidas no roubo que terminou com o frio assassinato de uma senhora de 77 anos na Comunidade Passagem do Chiqueiro na zona rural do município. Quando os policiais chegaram ao local do crime o corpo da vítima (Maria Inês de Oliveira) ainda estava na cozinha do imóvel sobre uma poça de sangue.

INVESTIGAÇÃO

Em diligências pelas redondezas os policiais descobriram que a vítima havia sido assaltada tempos atrás, quando ainda morava da comunidade de Fonte Estevão, também na Zona Rural de Rosário Oeste, por seus próprios parentes sendo eles seu sobrinho Adão e seu neto menor de idade cujo nome tem as iniciais “A.J.A.”. Nessa época eles negaram a autoria do crime e permaneceram em liberdade.

Após diligências os policiais conseguiram prender o suspeito conhecido como “Duzinho” na comunidade de Pindaúva. Ele estava em sua residência e foi preso com um motor furtado em seu poder. Além de não apresentar nota fiscal do produto ele indicou o menor “A.J.A.”como sendo o autor do disparo que matou a vítima.

Outro suspeito popularmente chamado de “Neva” foi preso pelos investigadores ao tentar embarcar em um ônibus na Rodoviária de Rosário Oeste. Ele também estava de posse de um veículo de cor azul escuro que foi usado para o transporte e fuga dos  suspeitos de terem cometido do crime.

Retornando a Comunidade de Pindaúva os policias procuraram pelo Jovem “A.J.A.” apontado como o autor dos disparos. Ele não comparecia na escola desde a data do crime. Após mais investigações os policiais  encontraram o jovem em sua residência e o encaminharam para a delegacia local onde ele confessou que estava em companhia de Adão Agostinho de Almeida (vulgo “duzinho”) e de Enerval Gonçalo da Silva (vulgo “Neva”) no dia do crime.

COMO ACONTECEU

O menor contou aos policiais que no dia do crime ele e os dois comparsas, munidos de um revólver calibre 38, conduziram o veículo Classic Azul com o intuito de assaltar a sua própria avó que morava na comunidade passagem do chiqueiro, tendo como motivação o ódio que ainda sustentava contra a vítima.  Contou também que ao entrar na residência da idosa e anunciar o assalto ela teria tentado se defender do crime usando um estilingue. Em resposta o menor efetuou um disparo fatal em sua região craniana acertando a sua face.

Após tirar a senhora de combate o trio furtou a quantia R$ 180,00 em dinheiro que encontraram na casa da vitima. Ainda segundo o menor, esse dinheiro foi dividido por eles em três partes iguais.  Ele confessou também que a arma do crime foi amarrada em uma sacola plástica juntamente com uma pedra e atirada ao Rio Cuiabá para que não fosse encontrada.

Os três acusados ficaram a disposição da Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Rosário Oeste onde foram autuados pelo crime de latrocínio, tipificado pelo Artigo 157, parágrafo terceiro do Código Penal e vão responder pelo crime na justiça.

        b431a8a5-5ae5-4c7b-9b22-bad13ff811eb_(1)   9d475b1c-c46f-4147-9c6e-11008657a056_(1)

da Redação

COMMENTS

Nome

Destaque,2,Fotos e eventos,63,Geral,1065,PAPO DE ESQUINA,6,Política,161,Regional,707,Rosário Oeste,1274,Tecnologia,10,Variedades,440,Videos,47,
ltr
item
Biorosario: Investigadores da Delegacia de Rosário Oeste prendem responsáveis por assassinar Idosa de 77 anos.
Investigadores da Delegacia de Rosário Oeste prendem responsáveis por assassinar Idosa de 77 anos.
https://lh3.googleusercontent.com/-2qKC-DcGoeY/WR0lcv_ez6I/AAAAAAABA1A/ABtkXCuJ1s4Q9mu9vcIq7KBcpAI_EyZSgCHM/Capa_1%2B%25281%2529_thumb%255B2%255D?imgmax=800
https://lh3.googleusercontent.com/-2qKC-DcGoeY/WR0lcv_ez6I/AAAAAAABA1A/ABtkXCuJ1s4Q9mu9vcIq7KBcpAI_EyZSgCHM/s72-c/Capa_1%2B%25281%2529_thumb%255B2%255D?imgmax=800
Biorosario
http://www.biorosario.com.br/2016/10/investigadores-da-delegacia-de-rosario.html
http://www.biorosario.com.br/
http://www.biorosario.com.br/
http://www.biorosario.com.br/2016/10/investigadores-da-delegacia-de-rosario.html
true
7773387971014822502
UTF-8
Loaded All Posts Not found any posts VER TODOS Leia Mais Responder Cancelar Excluir Por HOME PÁGINAS POSTS Ver Todos RECOMENDADO PARA VOCÊ CATEGORIA ARQUIVO BUSCAR TODOS Não foi encontrado nenhuma correspondente à sua busca! Voltar ao início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb January February March April May June July August September October November December Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Seguir ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy