Jovem desaparece após ser abordado pela Polícia Militar, diz testemunha

Ronaldo Cunha, 25, está desaparecido desde o último dia 13. Uma testemunha contou que o rapaz foi levado em uma viatura Em campanha pelas r...

Ronaldo Cunha, 25, está desaparecido desde o último dia 13. Uma testemunha contou que o rapaz foi levado em uma viatura

a7cfc53c29cf0db4dcedc98107df3627Em campanha pelas redes sociais, amigos e familiares buscam encontrar Ronaldo Vargas da Cunha, 25, que desapareceu na última terça-feira (13), após ser visto em uma abordagem da Polícia Militar, no bairro Nossa Senhora Aparecida, na cidade de Rosário Oeste (130 km ao Norte de Cuiabá).

Segundo a namorada, Joice dos Santos, Ronaldo é morador da cidade de Jaciara (147 km ao Sul da Capital) e estava em Rosário morando com a sua vó.

Na noite de terça-feira (13), ele foi de bicicleta à casa de um amigo para baixar jogos da internet e mandar mensagens para a namorada. No entanto, desde esse dia, ele nunca mais foi visto.

No mesmo dia, por volta das 23 horas, Ronaldo ligou para a namorada, mas a ligação caiu. Em seguida, Joice retornou mas a ligação caiu na caixa postal.

Sem se preocupar, Joice disse que não ligou novamente e resolveu dormir, supondo que o namorado estivesse ocupado.

“Após a ligação cair, eu tentei ligar novamente, mas o celular dele estava desligado. Pensei que ele ia mandar mensagem no dia seguinte [quarta-feira], porque ele sempre mandava mensagens para eu ligar para ele no período da manhã. Só que eu não recebi nenhuma mensagem dele e, quando liguei no seu celular, caía na caixa postal. Aí, eu comecei a ficar a preocupada”, disse Joice ao .

A namorada contou ainda que, por volta das 12 horas de quarta-feira, um amigo de Ronaldo entrou em contato com ela e disse que ele estava desaparecido.

“Na hora do almoço, um amigo dele entrou contato comigo perguntando sobre ele. A partir de então, começamos a sair à procura, só que até hoje não conseguimos encontrá-lo”, compleou.

A garota disse que, na quinta-feira (15), começou a procurar Ronaldo pelas ruas da cidade e por meio de posts em redes sociais.

“Quando estávamos procurando por Ronaldo, uma mulher disse que ele estava indo para casa, em sua bicicleta, quando foi abordado por uma viatura da Polícia Militar. Ela nos contou que um policial conhecido por Djalma colocou Ronaldo na viatura e seguiu rumo à BR-163. Eles deixaram a bicicleta dele lá no local. Eu queria saber onde está meu namorado”, afirmou..

Após receber a informação da testemunha, Joice disse que chegou a procurar a Polícia para saber o paradeiro de Ronaldo.

“Após a mulher nos falar sobre a última vez em que ele foi visto, procuramos um posto da PM para sabermos informação sobre Ronaldo. No entanto, eles não souberam informar o paradeiro dele. Disseram ainda que o caso nem chegou a mão do delegado. Isso é inexplicável. Como o meu namorado some assim? A Polícia serve para nos proteger, e não para sumir com as pessoas. Registramos um boletim de ocorrência e esperamos que ele apareça o mais rápido possível”, disse.

Joice contou ao que Ronaldo não tinha passagens pela Polícia e que nunca se envolveu no crime.

“Meu namorado é honesto. Ele estava desempregado, mas não tem passagens pela Polícia. Ele nunca sumiu desse jeito. Sempre nos deu informação de onde ele estava. Espero que as autoridades possam dar um parecer sobre o meu namorado”, completou.

Quem tiver qualquer informação, pode entrar em contato com a família através do telefone (65) 99928-5872.

Outro lado

O Comando da Polícia Militar, por meio da assessoria de imprensa, informou que vai abrir uma sindicância interna para apurar o caso.

Em nota, a corporação disse que ainda aguarda a formalização da denúncia por parte da família de Ronaldo Cunha.

FONTE: LUIS VINICIUS - REPÓRTER MT

Nome

Destaque,2,Esportes,42,Fotos e eventos,84,Geral,1406,PAPO DE ESQUINA,6,Política,316,Regional,865,Rosário Oeste,1348,Tecnologia,90,Variedades,627,Videos,93,
ltr
item
Biorosario: Jovem desaparece após ser abordado pela Polícia Militar, diz testemunha
Jovem desaparece após ser abordado pela Polícia Militar, diz testemunha
https://lh3.googleusercontent.com/-LzU9-D-HvXM/WSzu5oPCDxI/AAAAAAABBmw/ThZwLaQGzNUcQZ5fTClnchzBEvp1fw_9wCHM/a7cfc53c29cf0db4dcedc98107df3627_thumb%255B2%255D?imgmax=800
https://lh3.googleusercontent.com/-LzU9-D-HvXM/WSzu5oPCDxI/AAAAAAABBmw/ThZwLaQGzNUcQZ5fTClnchzBEvp1fw_9wCHM/s72-c/a7cfc53c29cf0db4dcedc98107df3627_thumb%255B2%255D?imgmax=800
Biorosario
http://www.biorosario.com.br/2016/12/jovem-desaparece-apos-ser-abordado-pela.html
http://www.biorosario.com.br/
http://www.biorosario.com.br/
http://www.biorosario.com.br/2016/12/jovem-desaparece-apos-ser-abordado-pela.html
true
7773387971014822502
UTF-8
Loaded All Posts Not found any posts VER TODOS Leia Mais Responder Cancelar Excluir Por HOME PÁGINAS POSTS Ver Todos RECOMENDADO PARA VOCÊ CATEGORIA ARQUIVO BUSCAR TODOS Não foi encontrado nenhuma correspondente à sua busca! Voltar ao início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb January February March April May June July August September October November December Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Seguir ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy