Pai suspeito de estuprar filha é preso acampado em mata na Zona Rural de Jangada

Ciente das investigações sobre o crime, ele fugiu. Um homem de 52 anos, acusado de estuprar a filha durante dois anos, em Jangada, a 82 km d...

Ciente das investigações sobre o crime, ele fugiu.

CAPA_SITE_8Um homem de 52 anos, acusado de estuprar a filha durante dois anos, em Jangada, a 82 km de Cuiabá, foi localizado em uma área de mata, naquele município. Ele construiu uma cabana com galhos e folhas no meio da floresta para se esconder, depois de ter sido denunciado, segundo a Polícia Civil. Os abusos sexuais duraram pelo menos dois anos.

Após a denúncia da própria vítima, a polícia pediu e a Justiça decretou a prisão preventiva de Antônio Hilário Filho Cunha. Ciente das investigações sobre o crime, ele fugiu.

Ele passou cerca de 20 dias foragido. O paradeiro dele foi descoberto com a ajuda do núcleo de inteligência da Polícia Civil de Cuiabá.

"Ele trabalhava em um engenho, na zona rural, e conhecia a área, que era deserta. Daí, ele montou esse acampamento para se esconder. Nós fizemos uma análise de vínculo familiar e fizemos um trabalho de monitoramento", afirmou o delegado Fabiano Pistocia.

Alguns parentes estavam levando comida na propriedade para ele. Não entregaram diretamente a ele. A polícia começou a monitorar esses parentes e chegou à conclusão que ele estava na região. "Quando chegamos no local ele estava dormindo. Se não estivesse dormindo, poderia ter fugido", contou o delegado.

À polícia, depois de ter sido preso, ele disse que não era ele quem a estruprava e sim uma entidade espiritual que recebia. "Os abusos aconteciam pelo menos uma vez por semana, com o conhecimento da mãe e da irmã da vítima. Elas temiam a reação dele e acreditavam que ele estava possuído por um espírito. Toda semana baixava o espírito que abusava da moça, como se não fosse ele, na visão deles", disse.

Conforme a polícia, Hilário era agressivo com a filha, que atualmente tem 17 anos, e a ameaçava de morte. "Ela tinha medo dele, aguentou durante um tempo, até que 'explodiu'", disse Pistocia.

A mãe da vítima tinha conhecimento do estupro, mas não contou porque também sofria ameaças. "É estranho porque a família acredita que ele, de fato, recebia uma entidade. A irmã dela, que é maior de idade, também acredita que não é ele e sim uma entidade espiritual", relatou. A polícia deu proteção à vítima durante as investigações.

O homem ainda não respondia a nenhum processo criminal. Ele foi encaminhado para a Cadeia Pública de Rosário Oeste, a 133 km de Cuiabá.

G1 MT

COMMENTS

Nome

Destaque,2,Fotos e eventos,63,Geral,1049,PAPO DE ESQUINA,6,Política,150,Regional,701,Rosário Oeste,1270,Variedades,421,Videos,42,
ltr
item
Biorosario: Pai suspeito de estuprar filha é preso acampado em mata na Zona Rural de Jangada
Pai suspeito de estuprar filha é preso acampado em mata na Zona Rural de Jangada
https://lh3.googleusercontent.com/-3nrxVLv_gac/WWQvC0GEmOI/AAAAAAABG8w/Qraf7J6h3ZcEePyfUvPb7C14alS6gnrwwCHMYCw/CAPA_SITE_8_thumb%255B1%255D?imgmax=800
https://lh3.googleusercontent.com/-3nrxVLv_gac/WWQvC0GEmOI/AAAAAAABG8w/Qraf7J6h3ZcEePyfUvPb7C14alS6gnrwwCHMYCw/s72-c/CAPA_SITE_8_thumb%255B1%255D?imgmax=800
Biorosario
http://www.biorosario.com.br/2016/12/pai-suspeito-de-estuprar-filha-e-preso.html
http://www.biorosario.com.br/
http://www.biorosario.com.br/
http://www.biorosario.com.br/2016/12/pai-suspeito-de-estuprar-filha-e-preso.html
true
7773387971014822502
UTF-8
Loaded All Posts Not found any posts VER TODOS Leia Mais Responder Cancelar Excluir Por HOME PÁGINAS POSTS Ver Todos RECOMENDADO PARA VOCÊ CATEGORIA ARQUIVO BUSCAR TODOS Não foi encontrado nenhuma correspondente à sua busca! Voltar ao início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb January February March April May June July August September October November December Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Seguir ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy