PM prende em flagrante 8 suspeitos envolvidos em dois assaltos no interior

Policiais militares prenderam em flagrante cinco homens suspeitos de envolvimento com o assalto a uma cooperativa de crédito no bairro Vela ...

dinheiro19Policiais militares prenderam em flagrante cinco homens suspeitos de envolvimento com o assalto a uma cooperativa de crédito no bairro Vela Vista, e recuperaram o carro e os mais de R$ 21 mil roubados.  A ação foi realizada na cidade de Nova Mutum, a 350 km de Cuiabá, na tarde de sexta-feira, 18.

De acordo com a PM, Welber Batista Figueiredo, 23, Rafael Amorin de Brito, 21, Ricardo Padilha Nunes, 33, Arielton Ribeiro Alves, 19, e Vinicius Silva de Paula, 19, estavam em um veículo Renault com placa de Cuiabá.

Conforme relato dos policiais, os suspeitos foram presos minutos depois de entrarem no carro. Ela haviam roubado o veículo de um cliente na porta da agência bancária.

Cercados pela PM, os cinco ocupantes não tiveram saída. Com eles foram apreendidos dois revólveres calibre 38 com 10 munições, R$ 21,8 mil e sete celulares.

Já em Várzea Grande, no início da noite de quinta-feira (17), policiais da Força Tática prenderam três pessoas. Karina Letícia dos Santos, 18, Paulo Geovane dos Santos, 23, e Talita dos Santos,18, suspeitos do assalto a agência aos Correios de Denise, crime ocorrido na manhã do mesmo dia.

Com o trio as equipes da FT várzea-grandense apreenderam seis celulares, além de uma pulseira e uma corrente supostamente de ouro. Além de dinheiro dos Correios, os suspeitos levaram o carro de uma autoescola, um Celta, de cor vermelha, e diversos celulares.

Por meio de aplicativo instalado em um dos celulares roubados, o da dona do Celta, o Núcleo da PM em Denise monitorou os passos dos ladrões. Por diversas vezes as interrupções do sinal do celular deixaram a PM sem informações do trajeto dos bandidos.

Quando o monitoramento apontou a chegada deles em Várzea Grande a Força Tática foi acionada. Os suspeitos foram presos no Jardim Esmeralda. O celular que guiou os policiais estava no bolso de Paulo Geovane.

O quarto envolvido, que seria namorado de Talita, já identificado, conseguiu fugir com o carro e o dinheiro (valor não informado pelos Correios).

FONTE: OLHAR DIRETO

Nome

Destaque,2,Esportes,18,Fotos e eventos,73,Geral,1208,PAPO DE ESQUINA,6,Política,225,Regional,766,Rosário Oeste,1303,Tecnologia,74,Variedades,524,Videos,69,
ltr
item
Biorosario: PM prende em flagrante 8 suspeitos envolvidos em dois assaltos no interior
PM prende em flagrante 8 suspeitos envolvidos em dois assaltos no interior
https://lh3.googleusercontent.com/-kTnImAJbzoE/WZo4PdFvY1I/AAAAAAABKJI/4tm1KVJCq88UfkGcYHet0jzVm-tr1UB0QCHMYCw/dinheiro19_thumb%255B2%255D?imgmax=800
https://lh3.googleusercontent.com/-kTnImAJbzoE/WZo4PdFvY1I/AAAAAAABKJI/4tm1KVJCq88UfkGcYHet0jzVm-tr1UB0QCHMYCw/s72-c/dinheiro19_thumb%255B2%255D?imgmax=800
Biorosario
http://www.biorosario.com.br/2017/08/pm-prende-em-flagrante-8-suspeitos.html
http://www.biorosario.com.br/
http://www.biorosario.com.br/
http://www.biorosario.com.br/2017/08/pm-prende-em-flagrante-8-suspeitos.html
true
7773387971014822502
UTF-8
Loaded All Posts Not found any posts VER TODOS Leia Mais Responder Cancelar Excluir Por HOME PÁGINAS POSTS Ver Todos RECOMENDADO PARA VOCÊ CATEGORIA ARQUIVO BUSCAR TODOS Não foi encontrado nenhuma correspondente à sua busca! Voltar ao início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb January February March April May June July August September October November December Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Seguir ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy