Cerca de 2 mil servidores podem ter os salários suspensos em MT

O último prazo para o recadastramento dos servidores estaduais termina hoje (29.09) e até o momento 1.964 servidores podem ter os salários s...

cerca-de-2-mil-servidores-podem-ter-os-salarios-suspensos-em-mtO último prazo para o recadastramento dos servidores estaduais termina hoje (29.09) e até o momento 1.964 servidores podem ter os salários suspensos e responder a Processo Administrativo Disciplinar (PAD) por não terem concluído a atualização cadastral no site da Secretaria de Estado de Gestão (Seges).

Os servidores devem conferir se concluíram todas as etapas do recadastramento, pois se o apenas iniciou o preenchimento do formulário, ou ainda, não obteve a validação do chefe imediato, continua inadimplente. Apenas servidores que emitiram o comprovante de regularidade ao final do procedimento estão com o recadastramento válido.

Quatro órgãos ainda estão com percentual considerado crítico de servidores que não realizaram o recadastramento. Entre eles estão a Secretaria de Estado de Agricultura Familiar (Seaf) com 8,14% de servidores inadimplentes; a Secretaria de Estado de Saúde (SES), com 6,61%; a Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia e Inovação (Seciteci) com 5,78%; e a Secretaria de Educação (Seduc) com 5,18%.

No caso das empresas públicas, a Empresa Mato-grossense de Tecnologia da Informação (MTI) está com índice considerado crítico, 8,22% dos servidores do órgão ainda não se recadastraram. A Central de Abastecimento do Estado de Mato Grosso S.A. (Ceasa), tem 5% dos servidores inadimplentes, e a Empresa Matogrossense de Pesquisa, Assistência e Extensão Rural (Empaer) com 4,32%.

Recadastramento

Ao abrir a página da Seges, disponível no endereço www.gestao.mt.gov.br o servidor deve clicar na opção “Recadastramento de Servidores”. A partir deste ponto o funcionário já estará navegando na página do recadastramento. Na próxima página, ele escolherá entre as opções “Servidor Público” ou “Empregado Público”.

É importante ressaltar que não será permitida a utilização de e-mail setorial, apenas e-mail pessoal, ou institucional que seja de uso particular.

Na etapa final, a confirmação de vínculo deve ser feita pela chefia imediata, que é a pessoa que está diretamente ligada hierarquicamente ao servidor. O funcionário deve editar as informações de vínculo e adicionar a matrícula do chefe imediato para que ele realize a validação.

Ao final do processo, é importante verificar a validação da chefia imediata e concluir o recadastramento, emitindo assim o comprovante de regularidade no recadastramento de 2017. Em caso de dúvidas ou problemas, o servidor deve procurar o setor de Recursos Humanos do órgão de atuação.

FONTE: 24 HORAS NEWS

Nome

Destaque,2,Fotos e eventos,90,Geral,1544,PAPO DE ESQUINA,6,Política,381,Regional,936,Rosário Oeste,1383,Variedades,887,Videos,120,
ltr
item
Biorosario: Cerca de 2 mil servidores podem ter os salários suspensos em MT
Cerca de 2 mil servidores podem ter os salários suspensos em MT
https://lh3.googleusercontent.com/-K9s9BKEwlmc/Wc23_3I6lXI/AAAAAAABOn8/5gTBZKcTu7I6gSwRIGRT7Q0HzgxggMehQCHMYCw/cerca-de-2-mil-servidores-podem-ter-os-salarios-suspensos-em-mt_thumb%255B2%255D?imgmax=800
https://lh3.googleusercontent.com/-K9s9BKEwlmc/Wc23_3I6lXI/AAAAAAABOn8/5gTBZKcTu7I6gSwRIGRT7Q0HzgxggMehQCHMYCw/s72-c/cerca-de-2-mil-servidores-podem-ter-os-salarios-suspensos-em-mt_thumb%255B2%255D?imgmax=800
Biorosario
http://www.biorosario.com.br/2017/09/cerca-de-2-mil-servidores-podem-ter-os.html
http://www.biorosario.com.br/
http://www.biorosario.com.br/
http://www.biorosario.com.br/2017/09/cerca-de-2-mil-servidores-podem-ter-os.html
true
7773387971014822502
UTF-8
Loaded All Posts Not found any posts VER TODOS Leia Mais Responder Cancelar Excluir Por HOME PÁGINAS POSTS Ver Todos RECOMENDADO PARA VOCÊ CATEGORIA ARQUIVO BUSCAR TODOS Não foi encontrado nenhuma correspondente à sua busca! Voltar ao início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb January February March April May June July August September October November December Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Seguir ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy