Mulher tira foto apontando arma para cabeça de bebê e agride PMs

A jovem muito alterada não permitia que o marido deixasse o quarto, e foi necessário fazer o uso de algemas na acusada A esposa de um polici...

e9b8940f-fb7e-44e4-bd75-adf78e8bf618(1)A jovem muito alterada não permitia que o marido deixasse o quarto, e foi necessário fazer o uso de algemas na acusada

A esposa de um policial militar no município de Colniza (1.065 km de Cuiabá-MT) apontou uma arma para a cabeça de sua filha de oito meses para chantagear o marido e durante uma discussão entre os dois, agrediu policiais militares que foram atender a ocorrência.

De acordo com as informações que constam no boletim de ocorrências, a Polícia Militar foi acionada, para conter os ânimos da acusada J.N.A.S., 24, que estaria descontrolada no imóvel impedindo que o marido deixasse o local e agredindo o mesmo.

A polícia quando chegou ao bairro Garça, na residência onde o casal mora, encontrou uma testemunha que havia acionado a PM com a bebê do casal no colo, e esta informou que mulher estaria fora de controle e não deixava ninguém se aproximar do casal.

Os militares ao entrarem no imóvel encontraram vários objetos no chão da residência, e viram a acusada impedindo que seu marido retirasse as roupas do armário para deixar o local. Foi solicitado que o marido de J.N., saísse do imóvel para que a mulher se acalmasse.

A jovem muito alterada não permitia que o marido deixasse o quarto, e foi necessário fazer o uso de algemas na acusada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender a vítima que apresentava escoriações pelo corpo. Os policiais militares também foram agredidos pela acusada quando tentavam contê-la. .

Depois de intenso diálogo entre policiais, Samu e a acusada, esta aceitou ser encaminhada a uma unidade médica para se acalmar e receber atendimento médico. Após isso, o casal foi encaminhado a polícia para a confecção do boletim de ocorrências. Na delegacia, J.N., voltou a se alterar e apresentar novo surto psicológico.

O Conselho tutelar do município foi chamado, e a guarda da criança entregue ao pai, já que a mulher não apresentava condições psicológicas de cuidar da filha, e já havia apontado uma arma para a cabeça da bebê e enviado a foto a seu marido no intuito de chantageá-lo.

O marido da acusada apresentava várias escoriações pelo corpo causadas por J.N., como mordidas e corte na mão causados por um golpe de faca que a esposa lhe deu, os policiais também apresentaram marcas da agressão praticado por J.N,. A testemunha que havia acionado a polícia, ainda informou que a mulher detida ainda teria ameaçado atear fogo na residência com a criança dentro.

Diante dos fatos J.N., foi detida encaminhada a delegacia e o juiz afiançou o valor de um salário mínimo para liberar a acusada.

FONTE: CICUITOMT

Nome

Curiosidades e Tech,57,Destaque,2,Fotos e eventos,85,Geral,1430,PAPO DE ESQUINA,6,Política,329,Regional,878,Rosário Oeste,1355,Variedades,763,Videos,100,
ltr
item
Biorosario: Mulher tira foto apontando arma para cabeça de bebê e agride PMs
Mulher tira foto apontando arma para cabeça de bebê e agride PMs
https://lh3.googleusercontent.com/-wr2qmXKaDWI/WfjTcHQEj-I/AAAAAAABSJA/AXRi8ec-qL80ijwWPJ2n2PDu9HPIr1WkwCHMYCw/e9b8940f-fb7e-44e4-bd75-adf78e8bf618%25281%2529_thumb%255B2%255D?imgmax=800
https://lh3.googleusercontent.com/-wr2qmXKaDWI/WfjTcHQEj-I/AAAAAAABSJA/AXRi8ec-qL80ijwWPJ2n2PDu9HPIr1WkwCHMYCw/s72-c/e9b8940f-fb7e-44e4-bd75-adf78e8bf618%25281%2529_thumb%255B2%255D?imgmax=800
Biorosario
http://www.biorosario.com.br/2017/10/mulher-tira-foto-apontando-arma-para.html
http://www.biorosario.com.br/
http://www.biorosario.com.br/
http://www.biorosario.com.br/2017/10/mulher-tira-foto-apontando-arma-para.html
true
7773387971014822502
UTF-8
Loaded All Posts Not found any posts VER TODOS Leia Mais Responder Cancelar Excluir Por HOME PÁGINAS POSTS Ver Todos RECOMENDADO PARA VOCÊ CATEGORIA ARQUIVO BUSCAR TODOS Não foi encontrado nenhuma correspondente à sua busca! Voltar ao início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb January February March April May June July August September October November December Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Seguir ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy