NOBRES: Laudo aponta asfixia mecânica por afogamento

O laudo preliminar de histopatologia de Vanessa Steffany Barbosa de Souza, de 29 anos, que supostamente teria sido assassinada pelo namorad...

maxresdefaultO laudo preliminar de histopatologia de Vanessa Steffany Barbosa de Souza, de 29 anos, que supostamente teria sido assassinada pelo namorado, o sargento bombeiro militar, Fernando Pascoal de Moraes, que ainda tentou forjar o afogamento da vítima, apontou a causa da morte por asfixia mecânica por afogamento.
14b1021ef1f1f560570217b64b743633O laudo estava previsto para ser concluído no mês passado, porém, de acordo com a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), como o parecer continua em análise, e houve a necessidade de realizar vários exames nos órgãos da vítima para uma investigação mais rigorosa, o prazo dado ainda requer mais tempo para que a investigação seja concluída pelo delegado da Polícia Civil, Flávio Henrique Stringueta.
No entanto, segundo informações da Polícia Civil, o exame preliminar não descarta a participação do bombeiro, já que no corpo da mulher não foi encontrado sinais de agressão.
“No entanto, apenas o laudo final poderá ou não acusar de fato o suspeito ou alegar que a vítima se afogou acidentalmente, porque também não descartamos esta tese”, disse Stringueta.
O caso foi registrado no dia 20 de agosto, em um córrego na zona rural no Km 16 da MT-351. Antes, a Politec já havia divulgado um laudo inicial onde apontou a causa da morte indeterminada, pois na época o órgão informou que o corpo dela apresentava hematomas.
Nisso, a Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) abriu um inquérito para investigar o caso.
Segundo o boletim de ocorrências, Vanessa estava com o namorado às margens do córrego, que liga ao distrito de Vila Bom Jardim, na BR-163, no município de Nobres.
Em depoimento o sargento contou que a vítima ingeriu bebida alcoólica e acabou se afogando enquanto ele dormia.b5e424fbb84e96b170307f7e4d829f94
Porém, amigos e a família suspeitaram da versão do bombeiro. À polícia eles contaram que houve certa dificuldade para que pudessem ter acesso ao corpo e, além disso, o corpo de Vanessa estava bastante machucado, o que na verdade, faz cair por terra, à versão dada pelo namorado da vítima. Mesmo diante do laudo preliminar, a família não mudou o depoimento e afirma que o corpo estava realmente com várias marcas das agressões.
Por sua vez, o sargento contou que os dois estavam na chácara para um acompanhamento dos escoteiros. Mas, os Escoteiros do Brasil, afirmou por meio de nota que nenhuma atividade externa foi realizada pelos membros naquele final de semana.
Com várias versões, o delegado ainda não concluiu o inquérito e a investigação está prevista para se encerrar no final deste mês.
Nome

Destaque,2,Fotos e eventos,90,Geral,1544,PAPO DE ESQUINA,6,Política,381,Regional,936,Rosário Oeste,1383,Variedades,887,Videos,120,
ltr
item
Biorosario: NOBRES: Laudo aponta asfixia mecânica por afogamento
NOBRES: Laudo aponta asfixia mecânica por afogamento
https://lh3.googleusercontent.com/-JNQ8muwX7GY/Wd-rs_wVEMI/AAAAAAABQGc/HIiNzMojr18SLebfU2rNjQaNNzLPCSU4ACHMYCw/maxresdefault_thumb%255B2%255D?imgmax=800
https://lh3.googleusercontent.com/-JNQ8muwX7GY/Wd-rs_wVEMI/AAAAAAABQGc/HIiNzMojr18SLebfU2rNjQaNNzLPCSU4ACHMYCw/s72-c/maxresdefault_thumb%255B2%255D?imgmax=800
Biorosario
http://www.biorosario.com.br/2017/10/nobres-laudo-aponta-asfixia-mecanica.html
http://www.biorosario.com.br/
http://www.biorosario.com.br/
http://www.biorosario.com.br/2017/10/nobres-laudo-aponta-asfixia-mecanica.html
true
7773387971014822502
UTF-8
Loaded All Posts Not found any posts VER TODOS Leia Mais Responder Cancelar Excluir Por HOME PÁGINAS POSTS Ver Todos RECOMENDADO PARA VOCÊ CATEGORIA ARQUIVO BUSCAR TODOS Não foi encontrado nenhuma correspondente à sua busca! Voltar ao início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb January February March April May June July August September October November December Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Seguir ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy