BARRA DO BUGRES: PC libera refém e prende ladrão de caminhão

Em rápida resposta ao roubo de um caminhão, a Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DERRFVA), da P...

7a406bce673aae8608b283e133da824dEm rápida resposta ao roubo de um caminhão, a Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DERRFVA), da Polícia Judiciária Civil, conseguiu libertar a vítima mantida em cativeiro, recuperar o veículo tomado no assalto e prender um suspeito, na noite de terça-feira (31.10).

Com dois mandados de prisão em aberto, decretados respectivamente pelas Comarcas de Várzea Grande e Lucas do Rio Verde (354 km ao Norte), ambos pelo crime de roubo, Jeferson dos Santos Moreira, 26, foi autuado em flagrante pelo crime de roubo majorado por porte de arma de fogo e concurso de pessoas, sequestro e associação criminosa.

As diligências iniciaram  após uma testemunha presenciar o momento do roubo, cometido no final da tarde de terça-feira (31), numa estrada próxima ao município de Jangada (80 km ao Norte). A testemunha  acionou a Polícia Civil e logo os investigadores entrarão em ação.

Conforme o denunciante, um automóvel modelo Santana vinho, com três homens armados, abordaram o caminhão, renderam o motorista e efetuaram o roubo do veículo.

Com base nas informações, os policiais civis da DERRFVA foram até o local para apurar os fatos. Passado pouco tempo, conseguiram avistar o automóvel vinho, apontado pela testemunha, com três suspeitos. Durante a abordagem ao veículo, dois homens conseguiram fugir. No entanto, um deles identificado como Jeferson, acabou preso.

Perguntado sobre o motorista do caminhão roubado, Jeferson indicou onde a vítima havia sido mantida refém, sendo uma região de mata próxima ao município de Barra do Bugres (168 km a Médio Norte).

Imediatamente os investigadores foram até o local do cativeiro. Na ocasião, um suspeito denominado como “Mateiro” (meliante responsável por vigiar a vítima), ao perceber aproximação dos policiais efetuou vários disparos de arma de fogo contra a equipe, que revidou a ação.

O criminoso conseguir foragir pela mata e a vítima foi libertada. Em depoimento, o motorista sequestrado, muito emocionado, agradeceu pela rápida ação da equipe da DERRFVA que o salvou e, a Deus por estar vivo e poder retornar para casa.

Os indícios apontam que o caminhão roubado e carregado de couro de boi, seria levado para Bolívia. No interior do veículo foi apreendido um equipamento bloqueador, usado para impedir a emissão do sinal rastreador de veículo.

As investigações continuam para localizar e prender os outros envolvidos no crime.

FONTE: PLUGNEWS

Nome

Curiosidades e Tech,57,Destaque,2,Fotos e eventos,85,Geral,1430,PAPO DE ESQUINA,6,Política,329,Regional,878,Rosário Oeste,1355,Variedades,763,Videos,100,
ltr
item
Biorosario: BARRA DO BUGRES: PC libera refém e prende ladrão de caminhão
BARRA DO BUGRES: PC libera refém e prende ladrão de caminhão
https://lh3.googleusercontent.com/-DAKEkgSt-a8/WfqFtYzlLGI/AAAAAAABSS0/FRWr3oTp_KIOzyEB3IwRTqDalRqFW-nRgCHMYCw/7a406bce673aae8608b283e133da824d_thumb%255B2%255D?imgmax=800
https://lh3.googleusercontent.com/-DAKEkgSt-a8/WfqFtYzlLGI/AAAAAAABSS0/FRWr3oTp_KIOzyEB3IwRTqDalRqFW-nRgCHMYCw/s72-c/7a406bce673aae8608b283e133da824d_thumb%255B2%255D?imgmax=800
Biorosario
http://www.biorosario.com.br/2017/11/barra-do-bugres-pc-libera-refem-e.html
http://www.biorosario.com.br/
http://www.biorosario.com.br/
http://www.biorosario.com.br/2017/11/barra-do-bugres-pc-libera-refem-e.html
true
7773387971014822502
UTF-8
Loaded All Posts Not found any posts VER TODOS Leia Mais Responder Cancelar Excluir Por HOME PÁGINAS POSTS Ver Todos RECOMENDADO PARA VOCÊ CATEGORIA ARQUIVO BUSCAR TODOS Não foi encontrado nenhuma correspondente à sua busca! Voltar ao início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb January February March April May June July August September October November December Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Seguir ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy