Onda de vandalismo preocupa prefeito de Nobres

As ações de pessoas que atacam o patrimônio público vêm causando preocupação à administração municipal que, por vezes, leva a acreditar, se...

293333_1000As ações de pessoas que atacam o patrimônio público vêm causando preocupação à administração municipal que, por vezes, leva a acreditar, sejam ações orquestradas. O certo mesmo é acreditar que sejam atos de vandalismo de desocupados que agem na calada da noite, atacando o patrimônio que é de todos.
Os globos que servem de proteção e adorno para as lâmpadas, instalados em frente à Capela Mortuária, foram quebrados e atirados ao chão, hoje (29/11), pela manhã.
683574Em anos anteriores, os enfeites de Natal foram levados e até o relógio, medidor de energia, foi retirado da Praça Josino Serra.
Causa estranheza, os ataques contra as placas de sinalização de trânsito em ruas e avenidas, que todo dia são recolhidas ao menos quatro, em média. As placas de trânsito servem para orientação de motoristas e motociclistas, mas o vandalismo e seus autores não se preocupam com isso e agem, lamentavelmente, contra o patrimônio público.
O trânsito na cidade de Nobres, que é desrespeitado diariamente em relação às ruas preferenciais e ao limite mínimo permitido de velocidade, sem as placas sinalizadoras acabam por ocasionar mais riscos para todos os que se utilizam da via pública.
Há a crença ou um boato, meramente, de que motoqueiros estariam se utilizando de corda e atrelando-a a traseira do veículo automotor para puxar e derrubar a placa.
O prefeito Leocir Hanel tem demonstrado preocupação com essa de onda de ataques ao patrimônio da cidade e está solicitando a participação popular no sentido de contribuir para evitar que o patrimônio de todos os cidadãos seja estragado, assim, de maneira tão acintosa.
Para o secretário municipal de Infraestrutura, Rafael Botini, é lamentável, ver todos os dias as placas derrubadas e tendo a necessidade de se implantar mais placas na cidade para melhorar o trânsito e evitar acidentes de trânsito.







Nome

Destaque,3,Fotos e eventos,91,Geral,1557,PAPO DE ESQUINA,6,Política,386,Regional,938,Rosário Oeste,1385,Variedades,901,Videos,120,
ltr
item
Biorosario: Onda de vandalismo preocupa prefeito de Nobres
Onda de vandalismo preocupa prefeito de Nobres
https://lh3.googleusercontent.com/-axTqwv4yLGc/WiBLywiKDSI/AAAAAAABVGA/br_W0hpNK_sgwlkVRgySN8vLaSr24vE3ACHMYCw/293333_1000_thumb%255B2%255D?imgmax=800
https://lh3.googleusercontent.com/-axTqwv4yLGc/WiBLywiKDSI/AAAAAAABVGA/br_W0hpNK_sgwlkVRgySN8vLaSr24vE3ACHMYCw/s72-c/293333_1000_thumb%255B2%255D?imgmax=800
Biorosario
http://www.biorosario.com.br/2017/11/onda-de-vandalismo-preocupa-prefeito-de.html
http://www.biorosario.com.br/
http://www.biorosario.com.br/
http://www.biorosario.com.br/2017/11/onda-de-vandalismo-preocupa-prefeito-de.html
true
7773387971014822502
UTF-8
Loaded All Posts Not found any posts VER TODOS Leia Mais Responder Cancelar Excluir Por HOME PÁGINAS POSTS Ver Todos RECOMENDADO PARA VOCÊ CATEGORIA ARQUIVO BUSCAR TODOS Não foi encontrado nenhuma correspondente à sua busca! Voltar ao início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb January February March April May June July August September October November December Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Seguir ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy