DROGAS

Usuária do Bolsa Família é presa por tráfico

15 de julho de 2017
Segundo a PM, cinco pessoas que estavam em uma lanchonete no bairro Jardim Imperial por volta das 4h chamaram a atenção de uma equipe policial que passava pelo local.

Foto: REPRODUÇÃO

Uma mulher cadastrada no programa Bolsa Família desde 2015, suspeita de tráfico de drogas em uma lanchonete na cidade de Sinop (500 km de Cuiabá) conseguiu fugir de uma abordagem policial na madrugada desta sexta-feira (14) e se apresentou horas depois na delegacia acompanhada de um advogado.

Segundo a PM, cinco pessoas que estavam em uma lanchonete no bairro Jardim Imperial por volta das 4h chamaram a atenção de uma equipe policial que passava pelo local. Os militares fizeram a abordagem e encontraram com eles porções de maconha e cocaína.

Ao receber voz de prisão, o grupo resistiu e entrou em luta corporal com os militares, que tiveram trabalho para prender quatro homens. A suspeita Sirlei Goes de Souza, 25, se aproveitou da confusão e fugiu do local.

Foram detidos Cleilson da Silva de Oliveira, 23, Wilhian da Gama Santos, 31, Erinaldo Rocha Ramos, 26 e Francisco Feitosa, 32. Todos eles foram encaminhados a delegacia do município, onde cerca de meia hora depois chegou a suspeita Sirlei, que é cadastrada no programa Bolsa Família, apareceu acompanhada de um advogado.

É relatado no boletim de ocorrência que a mulher disse que iria mover ações judiciais contra os PMs e os ameaçou dizendo que aquilo não iria ficar assim, pois ele não sabiam com quem estavam mexendo.

Todos os cinco foram entregues a Polícia Civil e autuados nos crimes de ameaça, desacato, resistência e associação com o tráfico de drogas.

FONTE: FOLHA MAX


Matérias Relacionadas

Copyright © 2012 - 2017 Biorosario | Seu site de notícias de Rosário e região - Todos os direitos reservados

(65) 99643 7059

biorosario1@gmail.com

Topo