Enfermeira, bebê e mais três são baleados em tentativa de resgate a preso na UPA; veja nomes

19h15 - A Secretaria de Segurança Pública (Sesp) confirmou o nome das vítimas na tentativa de resgate a um preso na UPA Morada do Ouro: D.P....

WhatsApp-Image-2018-02-13-at-18.07.5319h15 - A Secretaria de Segurança Pública (Sesp) confirmou o nome das vítimas na tentativa de resgate a um preso na UPA Morada do Ouro: D.P.P. (Agente Prisional), dois disparos na perna; V.H.C.M., seis meses, atingido nas costas e mão; ‎Estefani de Camargo Santos, 22 anos, baleada no braço esquerdo (mãe da criança); ‎Dayana da Silva Romao, atingida no tórax e a enfermeira ‎Rosimere Sousa da Silva, 51 anos, baleada na perna.

19h07 - Foi confirmado pela Polícia Militar e pela secretária municipal de Saúde, Elizeth Lúcia de Araújo que um bebê de seis meses está entre os atingidos. O número de feridos também foi atualizado para cinco, sendo que não houve nenhuma morte.

19h04 - O agente penitenciário, baleado na ação dos criminosos no fim desta tarde, foi identificado como D.P.P..

19h - Segundo o que apurou a reportagem com fontes próximas, a enfermeira, que está viva e apenas foi baleada, trabalha na classificação de risco da unidade de saúde. O primeiro nome dela seria Rosimeire.

18h58 - O delegado da DHPP, Marcelo Jardim, afirmou que não foi registrada nenhum morte até o momento. A mesma versão é sustentada pela direção da Unidade de Pronto Atendimento. O presidente do Sindispen, João Batista, retificou a informação de que a enfermeira havia morrido.

18h50 - A assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança Pública (Sesp) informou ao Olhar Direto que o gestor da pasta, Gustavo Garcia, não irá se pronunciar sobre o caso neste momento. A reportagem continua acompanhando a situação in loco.

18h45 - A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) encontrou 13 cápsulas de três calibres diferentes (9mm, 380 e .40). Os criminosos usaram dois carros durante a fuga. Vale lembrar que a tentativa de resgate foi frustrada e o criminosos não fugiu.

18h31 - "Nós tivemos um agente penitenciário, a enfermeira - que veio a óbito - e uma criança atingidas. O tiro no nosso servidor foi na perna, estamos indo até o Pronto-Socorro para verificar a situação. O agente está lotado no Centro de Ressocialização de Cuiabá (CRC)", disse o presidente do Sindispen, João Batista.

18h28 - O presidente do Sindispen, João Batista, confirmou que a enfermeira da UPA Morada do Ouro foi quem morreu. Um agente prisional e outras três pessoas foram feridas na ação dos criminosos.
18h23 - A diretora da UPA confirmou que a unidade ficará fechada por tempo indeterminado.

18h22 - Um paciente, que estava dentro da UPA Morada do Ouro no momento do ocorrido, relatou à reportagem que "o detento chegou na viatura, desceu e foi para a sala de classificação. Após isto, os deliquentes entraram atirando em todo mundo. Eu corri debaixo da cadeira para me livrar. Eu vi eles pegarem a mulher pela garganta e usarem ela de escudo, era escudo".

18h16 - Uma equipe do Batalhão de Operações Especiais (Bope) foi acionada e está no local para fazer a segurança. Não há informações sobre presos até o momento.

18h15 - A coordenadora da UPA Morada do Ouro, Sonia Amorim, confirmou que cinco pessoas ficaram feridas. Um agente penitenciário e uma enfermeira foram baleados na tentativa de resgate, que foi frustrada. Um bebê também teria sido atingido, o que não foi confirmado de forma oficial.
17h52 - Criminosos armados invadiram a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Morada do Ouro, em Cuiabá e trocaram tiros com agentes prisionais que estavam no local. O preso estaria sendo atendido quando houve uma tentativa de resgate na unidade de saúde. A Polícia Militar confirmou ao Olhar Direto que uma pessoa morreu e outra ficou ferida.

O presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários de Mato Grosso (Sindispen), João Batista, confirmou que um agente penitenciário foi baleado na troca de tiros e encaminhado para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC). O atual estado de saúde não foi informado.

Fonte: Olhar Direto

Nome

Destaque,2,ESPERANDO,2,Fotos e eventos,150,Geral,2680,PAPO DE ESQUINA,6,Política,1100,Regional,1778,Rosário Oeste,1749,Social,163,Tecnologia,266,Variedades,1909,Videos,611,
ltr
item
Biorosario Notícias: Enfermeira, bebê e mais três são baleados em tentativa de resgate a preso na UPA; veja nomes
Enfermeira, bebê e mais três são baleados em tentativa de resgate a preso na UPA; veja nomes
https://lh3.googleusercontent.com/-anYzqhnmNTk/WoNlwmBkxVI/AAAAAAABcas/pcxyfbNEoRQp0ChEATV6QBxkwiVtsTGLgCHMYCw/WhatsApp-Image-2018-02-13-at-18.07.53_thumb%255B2%255D?imgmax=800
https://lh3.googleusercontent.com/-anYzqhnmNTk/WoNlwmBkxVI/AAAAAAABcas/pcxyfbNEoRQp0ChEATV6QBxkwiVtsTGLgCHMYCw/s72-c/WhatsApp-Image-2018-02-13-at-18.07.53_thumb%255B2%255D?imgmax=800
Biorosario Notícias
https://www.biorosario.com.br/2018/02/cinco-ficam-feridos-em-resgate-preso-na.html
https://www.biorosario.com.br/
https://www.biorosario.com.br/
https://www.biorosario.com.br/2018/02/cinco-ficam-feridos-em-resgate-preso-na.html
true
7773387971014822502
UTF-8
Carregando posts Nenhum post foi encontrado Ver todos Leia Mais Responder Cancelar Excluir Por Inicio PÁGINAS POSTS Ver Todos RECOMENDADO PARA VOCÊ CATEGORIA ARQUIVO BUSCAR TODOS Não foi encontrado nenhuma correspondente à sua busca! Voltar ao início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb January February March April May June July August September October November December Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Seguir ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy