Gracyanne Barbosa comenta assédio pela web: "recebo nudes, principalmente de mulheres"

Fonte: Quem Musa fitness conta que costuma conversar com Belo sobre repercussão de seus posts ousados no Instagram Gracyanne Barbosa não te...

gracyanne14

Fonte: Quem

Musa fitness conta que costuma conversar com Belo sobre repercussão de seus posts ousados no Instagram

Gracyanne Barbosa não tem receio de ser ousada em suas redes sociais e por conta disso, leva numa boa as cantadas que recebe dos fãs. Ousados, alguns seguidores, principalmente mulheres, chegam até a mandar nudes para a morena.

"Já recebi cantadas mais ousadas. Recebo nudes de homens e, principalmente, de mulheres. Eu aprendi a lidar numa boa, afinal tenho um lado sensual mais exposto em redes sociais, então é comum acontecer isso. Costumo dizer que esses são admiradores, meus fãs mesmo, aqueles que me acompanham diariamente, respeitam meu trabalho, meu espaço e principalmente respeitam a minha pessoa", conta ela.

Ao mesmo tempo em que recebe elogios, Gracyanne também é alvo de críticas. Recentemente, ela postou uma foto em que aparecia empinando o bumbum. Na legenda, Gracy brincava com o marido,, Belo: "Quando o tudão Belo está jogando vídeo game e eu quero que ele venha jantar".

Alguns seguidores criticaram o post deixando comentários como "O Belo é muito de boa pra aceitar que a mulher fique praticamente nua para muitos homens". A morena fez questão de rebater com um: "Belo é meu marido, não meu dono!".

Gracyanne Barbosa (Foto: Reprodução)

Gracyanne Barbosa (Foto: Reprodução)

Para QUEM, ela comentou a atitude que tomou diante do comentário machista. "Na verdade, respondi aquilo que acho certo, não porque estava querendo levantar a bandeira do feminismo ou empoderamento", disse ela.

"Vejo que muitos casais se 'perdem' por isso. O companheiro não é um objeto ou propriedade particular. Recebo muitas mensagens todos os dias, de mulheres que estão presas em um mundinho criado por elas mesmas, por seu parceiro ou relacionamento, são submissas, deixam de viver a vida delas, as vontades, apenas para agradar o outro. Nós somos livres para sermos, fazermos e realizarmos o que quisermos! Não é uma roupa, o cabelo, uma dança ou uma foto, que vai fazer de você melhor ou pior que alguém, as pessoas se prendem demais aquilo que veem em redes sociais e tv, esquecem que vale muito mais a essência do que aparência."

Acostumada com os comentários negativos, Gracy não se abala. Ela conta que Belo se revolta mais do que ela com as mensagens dos haters.

"Eu aprendi a lidar com as críticas numa boa, passei a olhar o mundo ao meu redor e percebi, que o ser humano gosta de criticar, até se não tiver motivo as pessoas arrumam um (risos). Sempre conversamos sobre isso em casa, mas o Belo costuma se irritar mais, apesar dos anos de estrada, ele ainda se irrita com muita coisa", conta.

Gracyanne Barbosa (Foto: Reprodução)

Gracyanne Barbosa (Foto: Reprodução)

Gracyanne Barbosa (Foto: Reprodução)

Gracyanne Barbosa (Foto: Reprodução)

Gracyanne Barbosa (Foto: Reprodução)

Gracyanne Barbosa (Foto: Reprodução)

Gracyanne Barbosa e Belo (Foto: Reprodução)

Gracyanne Barbosa e Belo (Foto: Reprodução)

Nome

Destaque,2,ESPERANDO,1,Fotos e eventos,117,Geral,2298,PAPO DE ESQUINA,6,Política,826,Regional,1494,Rosário Oeste,1629,Social,11,Tecnologia,13,Variedades,1535,Videos,413,
ltr
item
Biorosario Notícias: Gracyanne Barbosa comenta assédio pela web: "recebo nudes, principalmente de mulheres"
Gracyanne Barbosa comenta assédio pela web: "recebo nudes, principalmente de mulheres"
https://lh3.googleusercontent.com/-s9P_GQR7QQc/WyLgKGAWyAI/AAAAAAABo6w/CpwqKkrL4Po0Csf34EWeyf8sM0XvMFYygCHMYCw/gracyanne14_thumb%255B1%255D?imgmax=800
https://lh3.googleusercontent.com/-s9P_GQR7QQc/WyLgKGAWyAI/AAAAAAABo6w/CpwqKkrL4Po0Csf34EWeyf8sM0XvMFYygCHMYCw/s72-c/gracyanne14_thumb%255B1%255D?imgmax=800
Biorosario Notícias
https://www.biorosario.com.br/2018/06/gracyanne-barbosa-comenta-assedio-pela.html
https://www.biorosario.com.br/
https://www.biorosario.com.br/
https://www.biorosario.com.br/2018/06/gracyanne-barbosa-comenta-assedio-pela.html
true
7773387971014822502
UTF-8
Carregando posts Nenhum post foi encontrado Ver todos Leia Mais Responder Cancelar Excluir Por Inicio PÁGINAS POSTS Ver Todos RECOMENDADO PARA VOCÊ CATEGORIA ARQUIVO BUSCAR TODOS Não foi encontrado nenhuma correspondente à sua busca! Voltar ao início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb January February March April May June July August September October November December Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Seguir ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy