Ação prende bandidos que roubaram armas de policiais do Garra

REPÓRTER MT:      Prisões ocorreram a partir de ação integrada. O bando planejava roubar um banco na cidade de Juruena e surpreendeu e roubo...

POLICIA

REPÓRTER MT:    

Prisões ocorreram a partir de ação integrada. O bando planejava roubar um banco na cidade de Juruena e surpreendeu e roubou armas de policiais que os vigiavam.

Dois integrantes do bando que roubou três armas de policiais civis,  na cidade de Juruena (880 km a Noroeste) foram presos em flagrante, nesta segunda-feira (30), em ação integrada da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), Gerência de Operações Especiais (GOE) e Regional de Juína.

As prisões também tiveram apoio da Polícia Federal, com informações da força tarefa com Polícia Civil, de combate ao crime organizado.

Ednilson Cândido dos Santos (reeducando da Penitenciária Central do Estado)  e Elizeu da Cruz Nascimento, foram autuados pelo roubo majorado, praticado contra investigadores de Juruena, na noite de sábado (28).

Os dois foram identificados a partir da prisão em flagrante de Altair da Silva, morador de Juruena, que confessou ter dado apoio logístico aos membros do bando que planejava furtar uma agência bancária na cidade.

Altair da Silva confessou ter sido cooptado pelo presidiário, Ednilson Cândido dos Santos, que de dentro da PCE articulou e forneceu meios para o cometimento do crime na cidade de Juruena.

Altair também reconheceu Elizeu da Cruz Nascimento, que teve a Carteira de Habilitação (CNH) encontrada dentro de um dos veículos usados pela associação criminosa.

Com o objetivo de atrapalhar as investigações, no domingo (29), Elizeu e registrou boletim de ocorrência na delegacia de polícia,  noticiando falsamente ter perdido o documento. Em interrogatório, confessou que mentiu ao registrar o boletim de ocorrência, para não ter seu nome envolvido com o crime praticado em  Juruena.

Os envolvidos foram autuados em flagrante por crimes de associação criminosa, roubo majorado e falsidade Ideológica.

As investigações continuam com o objetivo de recuperar as armas de fogo subtraídas dos investigadores de polícia  e prender dos demais integrantes da quadrilha, que já estão identificados.

ROUBARAM ARMAS

Nome

Destaque,2,ESPERANDO,2,Fotos e eventos,151,Geral,2751,PAPO DE ESQUINA,6,Política,1167,Regional,1844,Rosário Oeste,1777,Social,172,Tecnologia,315,Variedades,1974,Videos,656,
ltr
item
Biorosario Notícias: Ação prende bandidos que roubaram armas de policiais do Garra
Ação prende bandidos que roubaram armas de policiais do Garra
https://lh3.googleusercontent.com/-AZg2PTW2sM0/W1-L_4awHjI/AAAAAAABvBo/0-IIUiXXnqsduFNXi5eOGIIHeJcjf4CrACHMYCw/POLICIA_thumb%255B1%255D?imgmax=800
https://lh3.googleusercontent.com/-AZg2PTW2sM0/W1-L_4awHjI/AAAAAAABvBo/0-IIUiXXnqsduFNXi5eOGIIHeJcjf4CrACHMYCw/s72-c/POLICIA_thumb%255B1%255D?imgmax=800
Biorosario Notícias
https://www.biorosario.com.br/2018/07/acao-prende-bandidos-que-roubaram-armas.html
https://www.biorosario.com.br/
https://www.biorosario.com.br/
https://www.biorosario.com.br/2018/07/acao-prende-bandidos-que-roubaram-armas.html
true
7773387971014822502
UTF-8
Carregando posts Nenhum post foi encontrado Ver todos Leia Mais Responder Cancelar Excluir Por Inicio PÁGINAS POSTS Ver Todos RECOMENDADO PARA VOCÊ CATEGORIA ARQUIVO BUSCAR TODOS Não foi encontrado nenhuma correspondente à sua busca! Voltar ao início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb January February March April May June July August September October November December Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Seguir ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy