É um pesadelo que não tem fim, diz filho de bancária morta após procedimento

Fonte: Gazeta Digital Abalado e bastante emocionado com a morte da mãe, Victor Calixto Gasques, 23, afirmou durante o velório de Lilian Quez...

14dd319c4b6f187ab908ea0c5bdda728Fonte: Gazeta Digital

Abalado e bastante emocionado com a morte da mãe, Victor Calixto Gasques, 23, afirmou durante o velório de Lilian Quezia Calixto de Lima Jamberci, 46, que a família irá até as últimas consequências em busca de Justiça para conseguir a prisão do médico Denis Cesar Barros Furtado, 45, o "Dr. Bumbum', responsável pelo procedimento estético que resultou na morte da bancária.

Além dos familiares, dezenas de amigos foram até a Capela Jardins para se despedirem de Lilian. O corpo chegou por volta das 17h e deve ser velado até a manhã desta quarta-feira (18), quando será sepultado no Cemitério Bom Jesus, no bairro Parque Cuiabá, às 8h.

“Nossa família está revoltada. Ninguém consegue aceitar essa perda porque não foi uma coisa natural. Foi um erro médico, foi uma ‘cagada’ de um assassino”, afirmou o rapaz sobre o médico que encontra-se foragido da polícia. “Isso é um pesadelo que não tem fim. Nada trará nossa mãe de volta, mas pelo menos conforta a gente saber que ele está preso, que a Justiça está sendo feita”, pontuou.

A morte de Vivian ocorreu no Rio de Janeiro (RJ) após passar por um procedimento nos glúteos no último sábado (14). O enteado da vítima, Alessandro Jamberci, disse que a contratação do serviço no valor de cerca de R$ 20 mil era para ser realizado em um hospital ou clínica, porém foi feito em uma cobertura, no apartamento do médico Denis Cesar.

“Após o procedimento ela começou a passar mal e o médico ao ver que era grave levou ela até o Hospital Barra D’or, localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro, deixou ela sozinha e foi embora. Foi ele quem ligou para o meu pai para avisar que ela estava passando mal”, relatou.
Lilian Calixto morreu no Rio de Janeiro após ser submetida a um procedimento de aumeuto dos glúteos no apartamento do médido Denis Barros

Antes do procedimento, Vivian teve de retirar alguns pertences do corpo, como joias, que Denis teria guardado. Depois da morte, os familiares entraram em contato para recuperar os objetos e armaram uma emboscada junto com a polícia para conseguir pegar o médico. “Mas ele mandou as duas assistentes que foram presas”, disse Alessandro. O médico conseguiu fugir. “Ele quebrou até uma cancela quando fugiu. Teve tiroteio para tentar conter ele”, detalha Victor Calixto.

Denis Cesar está com a prisão preventiva decretada pela Justiça do Rio de Janeiro e não foi encontrado para prestar depoimento. Duas secretárias - uma delas namorada dele - que teriam auxiliado no procedimento foram conduzidas para a 16ª Delegacia de Polícia da Barra Da Tijuca, onde o tramita o inquérito policial.

Victor classificou a perda da mãe como desestrutural para a família que a tinha como uma a pessoa “alegre”, “simpática” e de muitos amigos. “A gente perdeu a pessoa mais preciosa da nossa vida, ela era tudo, nosso pilar, nossa guardiã. E, por causa de uma incompetência de um assassino daquele, acontecer isso com a gente é um absurdo”.

“Se deixar esse cara solto pode acontecer com mais famílias, não quero que mais pessoas sofram como a gente está sofrendo. A gente vai em busca de Justiça até as últimas consequências, pelo menos isso a gente merece”, finaliza.

Nome

Destaque,2,ESPERANDO,2,Fotos e eventos,151,Geral,2754,PAPO DE ESQUINA,6,Política,1170,Regional,1851,Rosário Oeste,1779,Social,175,Tecnologia,318,Variedades,1978,Videos,661,
ltr
item
Biorosario Notícias: É um pesadelo que não tem fim, diz filho de bancária morta após procedimento
É um pesadelo que não tem fim, diz filho de bancária morta após procedimento
https://lh3.googleusercontent.com/-GJ7qYlhhZdM/W0_HmeQQyAI/AAAAAAABtrU/K2uBd5SIjKgjeD1EylWF9yk8jNoYQ12TgCHMYCw/14dd319c4b6f187ab908ea0c5bdda728%255B4%255D?imgmax=800
https://lh3.googleusercontent.com/-GJ7qYlhhZdM/W0_HmeQQyAI/AAAAAAABtrU/K2uBd5SIjKgjeD1EylWF9yk8jNoYQ12TgCHMYCw/s72-c/14dd319c4b6f187ab908ea0c5bdda728%255B4%255D?imgmax=800
Biorosario Notícias
https://www.biorosario.com.br/2018/07/e-um-pesadelo-que-nao-tem-fim-diz-filho.html
https://www.biorosario.com.br/
https://www.biorosario.com.br/
https://www.biorosario.com.br/2018/07/e-um-pesadelo-que-nao-tem-fim-diz-filho.html
true
7773387971014822502
UTF-8
Carregando posts Nenhum post foi encontrado Ver todos Leia Mais Responder Cancelar Excluir Por Inicio PÁGINAS POSTS Ver Todos RECOMENDADO PARA VOCÊ CATEGORIA ARQUIVO BUSCAR TODOS Não foi encontrado nenhuma correspondente à sua busca! Voltar ao início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb January February March April May June July August September October November December Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Seguir ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy