Leitão: “Vou torcer muito para que Selma não precise me engolir”

Mídia News Deputado e ex-juíza dizem que não vão disputar votos; ele afirma não se importar com pesquisas O pré-candidato ao Senado, deputad...

fMídia News

Deputado e ex-juíza dizem que não vão disputar votos; ele afirma não se importar com pesquisas

O pré-candidato ao Senado, deputado federal Nilson Leitão (PSDB), disse torcer para não ser superado pela sua companheira de chapa, a ex-juíza Selma Arruda (PSL), que busca a mesma vaga.

Em conversa com a imprensa, durante lançamento da chapa majoritária do governador Pedro Taques (PSDB), na tarde de terça-feira (24), o tucano afirmou que a expectativa é de que ambos cheguem "ombro a ombro" no final da eleição.

“A eleição se disputa para ter dois resultados: para ganhar ou para perder. Eu vou disputar um bom combate, tenho uma boa base eleitoral, tenho uma boa história. Vou torcer muito para que a Selma não precise me engolir. Que a gente possa chegar juntos, ombro a ombro”, afirmou.

Este ano, duas vagas estão disponíveis para Mato Grosso no Senado. Na primeira rodada de pesquisa feita pelo Voice Pesquisas para as eleições o ex-governador Jaime Campos (DEM), e a própria Selma apareciam nas primeiras colocações. Leitão estava em terceiro lugar.

O tucano afirmou que por ora a população ainda não sabe quem são os candidatos e nem que há duas vagas ao Senado. Para ele, ainda há tempo de construir a vitória no pleito eleitoral.

“Não me preocupo com esse tipo de situação. Nunca me preocupei com pesquisa. Disputei eleição para prefeito, com um prefeito no cargo, ele tinha uma vantagem muito maior que a minha”, disse.

“Várias pesquisas dão vários resultados diferentes. Em algumas eu apareço em segundo, outras ela aparece em segundo, algumas eu apareço tecnicamente em primeiro. Então, depende muito da pesquisa, que é um termômetro do que está se falando no momento. A construção é para frente”, completou.

Soma de votos

Antes de responder aos questionamentos da imprensa, Selma, em seu discurso, disse que irá somar votos e não disputá-lo com Leitão. Apesar disso, ambos mostraram pouca proximidade.

“Essa é a melhor aliança que o PSL poderia ter escolhido. É um local que nos sentimos, absolutamente, confortáveis, tanto para levarmos nossa bandeira própria, como também para lutarmos pela coligação. Pela reeleição do nosso governador Pedro Taques e também para apoiar a pré-candidatura do meu colega Nilson Leitão”, disse Selma.

“Não estamos aqui disputando votos, estamos somando. Somando a confiança dos mato-grossenses. O Nilson Leitão com um público, a Selma com outro público, podemos perfeitamente somar esses modos de ver, nossas vivências, para que dessa soma saia, sim, um trabalho harmônico, em conjunto futuramente no Senado Federal”, completou.

Nome

Destaque,2,ESPERANDO,1,Fotos e eventos,153,Geral,2880,PAPO DE ESQUINA,6,Política,1254,Regional,1930,Rosário Oeste,1814,Variedades,2583,Videos,734,
ltr
item
Biorosario Notícias: Leitão: “Vou torcer muito para que Selma não precise me engolir”
Leitão: “Vou torcer muito para que Selma não precise me engolir”
https://lh3.googleusercontent.com/-IPP2IMNPg64/W1j6OyUNJpI/AAAAAAABufc/LedMF4C1FJU7J61jIBjbVbmbMvZsjNiwQCHMYCw/f%255B3%255D?imgmax=800
https://lh3.googleusercontent.com/-IPP2IMNPg64/W1j6OyUNJpI/AAAAAAABufc/LedMF4C1FJU7J61jIBjbVbmbMvZsjNiwQCHMYCw/s72-c/f%255B3%255D?imgmax=800
Biorosario Notícias
https://www.biorosario.com.br/2018/07/leitao-vou-torcer-muito-para-que-selma.html
https://www.biorosario.com.br/
https://www.biorosario.com.br/
https://www.biorosario.com.br/2018/07/leitao-vou-torcer-muito-para-que-selma.html
true
7773387971014822502
UTF-8
Carregando posts Nenhum post foi encontrado Ver todos Leia Mais Responder Cancelar Excluir Por Inicio PÁGINAS POSTS Ver Todos RECOMENDADO PARA VOCÊ CATEGORIA ARQUIVO BUSCAR TODOS Não foi encontrado nenhuma correspondente à sua busca! Voltar ao início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb January February March April May June July August September October November December Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Seguir ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy