NOBRES: Gida rebate colega e defende realização das feiras as quartas-feiras

Fonte: Elisângela Neponuceno-Nobres Noticias O vereador e líder do prefeito, Gidalti Ferreira de Jesus, o Gida (PP), voltou defender os pequ...

arquivos_1652_conteudo_posts_567447_jpg_350_350_1_0__Fonte: Elisângela Neponuceno-Nobres Noticias

O vereador e líder do prefeito, Gidalti Ferreira de Jesus, o Gida (PP), voltou defender os pequenos produtores rurais e a permanência da feira às quartas-feiras.

A polêmica foi criada após o vereador Nilson Filho (PSD), solicitar a realização apenas uma vez ao mês. Segundo Filho, os comerciantes estão sendo prejudicados pela Feira Gastronômica, que funciona em frente ao Estádio Balizão junto com a feira municipal.

Gidalti que defende a bandeira da agricultura familiar, disse que a comercialização no espaço toda quarta-feira é de fundamental importância para fortalecer o setor no município.

Contrário a proposta do colega, Gida quer mais investimentos para a agricultura familiar e agradeceu as parcerias concretizadas que possibilitaram a aquisição de um caminhão com resfriador para os agricultores com emenda parlamentar do senador Cidinho Campos (PR), patrulhas mecanizadas e nova estrutura para os feirantes adquirida pela prefeitura, na administração do prefeito Leocir Hanel (PSDB).

Segundo disse  os produtores estão sendo prejudicados por empresários que alugaram barracas e estão monopolizando a venda de produtos de assentados e agricultores que não necessitam deste tipo de “ajuda”, para comercializar seus produtos na feira.

“Precisamos é reforçar o trabalho dos pequenos, apoiar iniciativas como a feira que contribui e muito para o escoamento da produção dos assentados da Bonanza, Coqueiral e Bom Jardim que também já tem sua própria feira”, disparou.

Outro lado

Em entrevista ao Nobres Noticias, o vereador Nilson Filho, declarou que não é contrário a comercialização de produtos hortifrúti e sim a Feira Gastronômica. Ele alega que foi procurado por empresários que apontam a redução no número de clientes no dia da feira.

“Estou recebendo reclamações de donos de restaurantes que nem abre mais neste dia, pois não aparece ninguém, todos vão para o espaço Neko Santos, eles pagam funcionários, impostos, meu questionamento é neste aspecto”, concluiu.

Nome

Destaque,2,ESPERANDO,1,Fotos e eventos,165,Geral,3028,PAPO DE ESQUINA,6,Política,1332,Regional,2027,Rosário Oeste,1853,Variedades,2689,Videos,795,
ltr
item
Biorosario Notícias: NOBRES: Gida rebate colega e defende realização das feiras as quartas-feiras
NOBRES: Gida rebate colega e defende realização das feiras as quartas-feiras
https://lh3.googleusercontent.com/-NR5mkxjRll8/W1KcRy3aWZI/AAAAAAABuEM/sNDT-Xrl1qQYAC88WzSxEaUbXLYN8nf3gCHMYCw/arquivos_1652_conteudo_posts_567447_jpg_350_350_1_0__%255B3%255D?imgmax=800
https://lh3.googleusercontent.com/-NR5mkxjRll8/W1KcRy3aWZI/AAAAAAABuEM/sNDT-Xrl1qQYAC88WzSxEaUbXLYN8nf3gCHMYCw/s72-c/arquivos_1652_conteudo_posts_567447_jpg_350_350_1_0__%255B3%255D?imgmax=800
Biorosario Notícias
https://www.biorosario.com.br/2018/07/nobres-gida-rebate-colega-e-defende.html
https://www.biorosario.com.br/
https://www.biorosario.com.br/
https://www.biorosario.com.br/2018/07/nobres-gida-rebate-colega-e-defende.html
true
7773387971014822502
UTF-8
Carregando posts Nenhum post foi encontrado Ver todos Leia Mais Responder Cancelar Excluir Por Inicio PÁGINAS POSTS Ver Todos RECOMENDADO PARA VOCÊ CATEGORIA ARQUIVO BUSCAR TODOS Não foi encontrado nenhuma correspondente à sua busca! Voltar ao início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb January February March April May June July August September October November December Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Seguir ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy