Plantão

NOVA OLÍMPIA: Motociclista embriagado é detido após 'empinar' moto em frente a Polícia

NOVA OLIMPIA

FONTE: CLICK NOVA OLÍMPIA

Um motociclista foi detido pela Polícia de Nova Olímpia noite de domingo (29), por volta das 20h10, após fazer ‘graça’ defronte a guarnição policial em serviço. O fato ocorreu na avenida Olacyr de Moraes, no bairro Ouro Verde.

Conforme relatou a PM no Boletim de Ocorrências, o Grupo de Apoio estava em um ponto de estacionamento na citada avenida, próximo a Casa da Cerveja, no intuito de coibir exageros em som automotivo, quando notou que um motociclista passava sempre acelerando a motocicleta CG Honda Titan Sport, demonstrando total falta de respeito aos policiais em serviço e em determinado momento até "empinou" a motocicleta.

Diante dos fatos, a equipe policial saiu em diligência e na rua Pará, bairro Centro, visualizou o suspeito (D.M.S de 29 anos) e de imediato deu ordem de parada. Desobedecendo ao comando policial, o suspeito evadiu em alta velocidade, não respeitando sinalização e colocando vidas em risco, sendo seguido pela viatura por aproximadamente quatro quilômetros onde se logrou êxito na abordagem do suspeito. Questionado, o suspeito disse ter ingerido bebida alcoólica por toda a tarde e estava em visível estado de embriaguez, sendo lavrado Auto de Constatação.

Motociclista embriagado é detido após 'empinar' moto em frente a Polícia   Motociclista embriagado é detido após 'empinar' moto em frente a Polícia   Motociclista embriagado é detido após 'empinar' moto em frente a Polícia