O time de Tite deu adeus a Copa do Mundo num jogo cheio de alternativas e com dois tempos distintos

Fonte: Nortão Notcias Na primeira etapa a Bélgica foi infinitamente superior ao Brasil e chegou fácil aos dois a zero. Em grande atuações de...


miniaturaFonte: Nortão Notcias

Na primeira etapa a Bélgica foi infinitamente superior ao Brasil e chegou fácil aos dois a zero.
Em grande atuações de Lukaku e precipalmente da dupla Hazard e De Bruyne, que destruíram o time brasileiro. Usando a "gíria" futebolística, os craques belgas 'engoliram' o meio-campo do time canarinho  (formado por Paulinho, Fernandinho e Coutinho); e o placar poderia ter sido maior, não fosse a presença sempre marcante da dupla de zaga brasileira.
Já na etapa final, o Brasil dominou às ofensivas. Mas de maneira meio desorganizada, embora, por pouco não tenha chegado à igualdade. Já a Bélgica, se preocupou mais em marcar e segurar o resultado construído no primeiro tempo.
Por conta da forte marcação belga, o Brasil encontrava dificuldades para furar o bloqueio defensivo "vermelho" e nas raras oportunidades que os atacantes brasileiros conseguiram,  esbarraram na grande atuação do goleiro Cortoys.
Contudo, no contexto geral, a Bélgica foi melhor e mereceu a vitória. O Brasil pagou caro pela falta de brilhantismo de alguns de seus principais jogadores.
Gabriel Jesus fez uma péssima copa e passou em branco, inadmissível para um camisa 9.
Paulinho esteve irreconhecível. Sua única boa atuação foi contra a Costa Rica. Outro que teve uma atuação abaixo da crítica foi Fernandinho.
Philippe Coutinho jogou bem só os dois primeiros jogos. Depois caiu de rendimento. Contra a Bélgica ficou devendo.
William só jogou bem contra o México. E nada mais.
Neymar nem de longe lembrava o craque que é considerado um dos três melhores do mundo. Nesta copa era foi mais lembrado pelas quedas mirabolantes do que pelo seu futebol.
Marcelo mostrou que é muito bom no apoio ao ataque, mas é ineficiente na marcação. A Bélgica teve uma avenida pela frente, tamanha a facilidade que o time europeu encontrou no no seu lado de campo. Vagner discretissimo. Pouco apoiou e alguns momentos comprometeu a defensiva brasileira.
Alissom não teve culpa nenhuma nos gols. E o destaque foi a dupla zaga, composta por Miranda e Tiago Silva que se mostraram seguros em campo.
Tite, em contrapartida, se mostrou um técnico pragmático. Sempre fazendo as mesmas mudanças e insistindo em jogadores que não vinham produzindo o esperado em campo, como Gabriel Jesus e Paulinho. Demorou para colocar Douglas Costa (só aos 12 minutos do segundo tempo), e mesmo assim ele foi o destaque do time neste amarga derrota.
Num todo, o Brasil fez uma copa razoável. Na primeira fase enfrentou times de pouca tradição e mesmo assim encontrou dificuldades. Contra o freguês de sempre México, também teve sua melhor atuação, embora também tenha sofrido na primeira etapa e só garantiu a vitória nos minutos finais.
Era um time que ganhava, mas não empolgava. E quando enfrentou um time mais "cascudo" e de boa técnica, acabou derrotado. Em síntese, para um time que tinha um elenco cheios de jogadores renomados e conhecidos internacionalmente, o Brasil, nono âmbito geral, ficou devendo nesta Copa.

Nome

Destaque,2,ESPERANDO,2,Fotos e eventos,138,Geral,2473,PAPO DE ESQUINA,6,Política,929,Regional,1594,Rosário Oeste,1681,Social,100,Tecnologia,101,Variedades,1685,Videos,478,
ltr
item
Biorosario Notícias: O time de Tite deu adeus a Copa do Mundo num jogo cheio de alternativas e com dois tempos distintos
O time de Tite deu adeus a Copa do Mundo num jogo cheio de alternativas e com dois tempos distintos
https://lh3.googleusercontent.com/-zgaZOT8soWQ/W0Dea5REXMI/AAAAAAABsJQ/0B8xHLfQuRsZwA-YR68pn_XsZC-6ksA1wCHMYCw/miniatura%255B5%255D?imgmax=800
https://lh3.googleusercontent.com/-zgaZOT8soWQ/W0Dea5REXMI/AAAAAAABsJQ/0B8xHLfQuRsZwA-YR68pn_XsZC-6ksA1wCHMYCw/s72-c/miniatura%255B5%255D?imgmax=800
Biorosario Notícias
https://www.biorosario.com.br/2018/07/o-time-de-tite-deu-adeus-copa-do-mundo.html
https://www.biorosario.com.br/
https://www.biorosario.com.br/
https://www.biorosario.com.br/2018/07/o-time-de-tite-deu-adeus-copa-do-mundo.html
true
7773387971014822502
UTF-8
Carregando posts Nenhum post foi encontrado Ver todos Leia Mais Responder Cancelar Excluir Por Inicio PÁGINAS POSTS Ver Todos RECOMENDADO PARA VOCÊ CATEGORIA ARQUIVO BUSCAR TODOS Não foi encontrado nenhuma correspondente à sua busca! Voltar ao início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb January February March April May June July August September October November December Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Seguir ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy