Plantão

PM de Acorizal prendeu homem com arma que tentou subornar os policiais no distrito de Baús

Acorizal1Por Manoel Netto   -   

Nas últimas horas deste sábado (28/07/2018 às 23:20h.) Policiais Militares que trabalham no município de Acorizal estavam fazendo o patrulhamento no distrito de Baús, quando avistaram uma motocicleta com dois ocupantes, sendo que o garupa estava sem capacete. O condutor da motocicleta ao perceber a aproximação da viatura da PM empreendeu fuga em alta velocidade.

Os policiais iniciaram o acompanhamento do suspeito com auxilio de Policiais Militares do Distrito de Bauxi (Rosário Oeste). Durante a perseguição os suspeitos seguiram por diversas ruas quando em um dado momento, o garupa pulou da motocicleta em movimento e seguiu em direção a um matagal, por onde fugiu.

O Condutor da motocicleta perdeu o controle do veículo e caiu ao solo, momento em que foi detido pelos policiais.

Durante a busca pessoal, o suspeito revelou aos militares que havia uma arma de fogo no baú da sua motocicleta. O suspeito também disse para guarnição que gostaria de "resolver" por ali mesmo e que a guarnição poderia tomar posse da sua arma de fogo e o liberar. Disse ainda que se fosse preciso conseguiria mais dinheiro.

Nesse momento os policiais detiveram o suspeito por tentativa de suborno e posse ilegal de arma, encaminhando-o para a Central de Flagrantes para registro dos fatos.

Com a queda o suspeito sofreu escoriações pelo corpo, mas os policiais fizeram o uso de algemas durante a condução por receio que ele fugisse.

Material apreendido:  Revólver 38 Taurus XL268830 com 5 munições .38 intactas