Fonte: Folha Mt Um jovem suspeito de furtar uma caixa de som amplificada de uma igreja evangélica na comunidade Diamantino, região da rodovi...
Um jovem suspeito de furtar uma caixa de som amplificada de uma igreja evangélica na comunidade Diamantino, região da rodovia Santarém-Curuá-Una, em Santarém, oeste do Pará, foi preso em flagrante quando seguia com o equipamento no bagageiro de uma bicicleta pela PA-370, na madrugada deste sábado (30).
Segundo informações da Polícia Militar, Anderson Gomes de Oliveira, 19 anos, estava em companhia de outro jovem, que ao perceber a aproximação da polícia fugiu para o meio da mata. Anderson é morador do bairro Jutaí e retornava da comunidade Diamantino pela Curuá-Una quando foi localizado pela PM e preso.
Na 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil, Anderson disse em depoimento registrado no boletim de ocorrência número 00168/2018.102733-00 que estava apenas ajudando o colega a levar a caixa de som, mas que na verdade quem havia praticado o furto seria o outro jovem que fugiu.
O suspeito e a caixa de som foram apresentados na Seccional de Santarém para os procedimentos cabíveis.