PSDB minimiza pesquisas e garante que Alckmin será presidente

Fonte: Mídia News O governador Pedro Taques (PSDB) e o deputado federal Nilson Leitão (PSDB) minimizaram, na manhã desta sexta-feira (6), os...

d781c9dcf601d64e3fe73315c03ea24e

Fonte: Mídia News

O governador Pedro Taques (PSDB) e o deputado federal Nilson Leitão (PSDB) minimizaram, na manhã desta sexta-feira (6), os resultados de recentes pesquisas eleitorais que mostram dificuldade do ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, para “decolar” sua pré-candidatura.

O presidenciável participou de um evento na Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Mato Grosso (Famato) e teve sua candidatura defendida pelos tucanos, que o classificam como “o brasileiro mais preparado para Governar o País”.

“As pessoas falam de pesquisas eleitorais. O Alckmin será o próximo presidente do Brasil. Temos o objetivo de atender o cidadão com decência e essa qualidade ele tem. O Brasil precisa, no ano que vem, de alguém que tenha a qualidade do Geraldo Alckmin”, disse Taques.

Em seu discurso, o governador garantiu lealdade a Alckmin e disse que não hesitará em sair às ruas para pedir voto ao colega.

“Aqui em Mato Grosso você tem companheiros leais. Pode ficar absolutamente tranquilo. Vamos para as ruas, cumprindo a lei. Se não tiver outra função para eu ser, quero pregar cartaz, ficar na esquina, no Sol de 40º e pedir voto pra você”, disse.

“Tenho a convicção e a certeza que você é o brasileiro mais preparado para conduzir os destinos da nossa nação”, acrescentou o governador.

“Sem laboratório”

Além de Taques, o deputado Nilson Leitão também fez um discurso voltado para a experiência do pré-candidato tucano, que já foi vereador, deputado estadual e federal, além de governador de São Paulo por quatro mandatos.

As declarações podem ser vistas como uma menção à falta de experiência administrativa do deputado federal, Jair Bolsonaro (PSL), que lidera pesquisas eleitorais e que nunca ocupou cargo no Executivo.

“Quando apostamos no Alckmin, o que menos importa nesse momento são os números da pesquisa. O que importa é a responsabilidade de poder olhar para um Brasil que precisa de um gestor, alguém que senta na sala do presidente e compreende a importância daquela caneta que mudará a vida dos brasileiros”, afirmou Leitão.

“Ele não fará do País um laboratório. Ele sabe o que fazer. Governou o segundo maior orçamento do Brasil, que só perde para o da União”, acrescentou.

Ainda em sua fala, Leitão criticou o Partidos dos Trabalhadores (PT) e ex-presidente Lula, que está preso em razão de uma condenação por corrupção e lavagem de dinheiro.

“Num País que passou por impeachment, é necessário que tenhamos alguém com esse estofo, simplicidade, competência e eficiência. A grande diferença é essa. Não nos importa o desafio e os obstáculos, sabemos que teremos o melhor produto. O melhor candidato”, disse.

“Muitos aliados que não vieram pra esse lado também sabem disso e virão com a gente em breve. Eles sabem que se não tivermos Alckmin, poderemos ter de volta o PT. Não foi brincadeira o que aconteceu com Brasil nos últimos 15 anos. O Brasil refém daquele animador de picadeiro, em que falar errado era engraçado, era a grande sacada. O Brasil é mais que isso”, concluiu.

Nome

Destaque,2,ESPERANDO,2,Fotos e eventos,150,Geral,2677,PAPO DE ESQUINA,6,Política,1096,Regional,1773,Rosário Oeste,1746,Social,163,Tecnologia,263,Variedades,1904,Videos,605,
ltr
item
Biorosario Notícias: PSDB minimiza pesquisas e garante que Alckmin será presidente
PSDB minimiza pesquisas e garante que Alckmin será presidente
https://lh3.googleusercontent.com/-_WBltNQbE38/Wz_sLHCZR_I/AAAAAAABr7w/-hm3xke5uFkvO03B06AqrVx9MmIeQbqKACHMYCw/d781c9dcf601d64e3fe73315c03ea24e_thumb%255B1%255D?imgmax=800
https://lh3.googleusercontent.com/-_WBltNQbE38/Wz_sLHCZR_I/AAAAAAABr7w/-hm3xke5uFkvO03B06AqrVx9MmIeQbqKACHMYCw/s72-c/d781c9dcf601d64e3fe73315c03ea24e_thumb%255B1%255D?imgmax=800
Biorosario Notícias
https://www.biorosario.com.br/2018/07/psdb-minimiza-pesquisas-e-garante-que.html
https://www.biorosario.com.br/
https://www.biorosario.com.br/
https://www.biorosario.com.br/2018/07/psdb-minimiza-pesquisas-e-garante-que.html
true
7773387971014822502
UTF-8
Carregando posts Nenhum post foi encontrado Ver todos Leia Mais Responder Cancelar Excluir Por Inicio PÁGINAS POSTS Ver Todos RECOMENDADO PARA VOCÊ CATEGORIA ARQUIVO BUSCAR TODOS Não foi encontrado nenhuma correspondente à sua busca! Voltar ao início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb January February March April May June July August September October November December Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Seguir ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy