Fonte: Mídia News Presidente da AMM disse que governador aplicou “calote” em prefeituras do Estado O governador Pedro Taques (PSDB) sugeriu ...
Presidente da AMM disse que governador aplicou “calote” em prefeituras do Estado
O governador Pedro Taques (PSDB) sugeriu que o presidente da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM), Neurilan Fraga (PSD), usa a instituição como forma de fazer política eleitoral.
Neurilan tem sido um dos principais críticos da administração tucana. Em uma entrevista nesta terça-feira, por exemplo, ele acusou Taques de “dar o calote” em prefeituras do Estado.
Segundo o presidente da entidade municipalista, diversos prefeitos investiram recursos do Município no conserto de pontes de madeira com a promessa de que seriam ressarcidos pelo Estado, o que não ocorreu.
Ao ser questionado sobre as declarações, Taques disparou: “O Neurilan tem que ser feliz, como eu, que sou um homem feliz. Ele está fazendo politicalha. Não é o que eu estou fazendo”.
O governador afirmou ainda ter o apoio de mais de 90 dos 141 prefeitos mato-grossenses.
“Noventa e cinco prefeitos apoiam o nosso grupo. Isso é mais da metade dos prefeitos. Existem 24 que estão do outro lado, outros estão se decidindo ainda”, disse o governador.
“O que presidente da AMM fala, muitas vezes não é o que é sentido nos municípios, porque o que o Neurilan está fazendo é política eleitoral”, concluiu Taques.