Traficante é preso acusado de ser executor de chacina em MT

Fonte: Midia News A Polícia Judiciária Civil prendeu um dos suspeitos de participar do triplo homicídio, ocorrido na madrugada desta sexta-f...

fc0f3b52e3b65d34e5118515747b7204

Fonte: Midia News

A Polícia Judiciária Civil prendeu um dos suspeitos de participar do triplo homicídio, ocorrido na madrugada desta sexta-feira (29), em Pontes e Lacerda (448 km a Oeste).

R.A.C., 30, conhecido por Polaco, foi identificado como um dos autores do crime, que teria sido motivado por dívida de drogas.

O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio qualificado por motivo torpe e por recurso que dificultou a defesa da vítima. Ele saiu recentemente da cadeia, onde estava detido pela atuação com tráfico de drogas em Pontes e Lacerda. A esposa do suspeito também era investigada pela Polícia Civil por envolvimento com o tráfico.

As vítimas, Valdemir Araujo Prado, 20, Alex Farias de Oliveira, 17, e Fernando Magalhães, 20, tinham passagens por furtos e tráfico de drogas. Segundo o delegado, Carlos Augusto do Prado Bock, que coordenou as investigações iniciais, as diligências estão em andamento, uma vez que há grande possibilidade de envolvimento de outras pessoas no crime.

As investigações iniciaram no início da manhã, quando a equipe da Polícia Civil foi acionada sobre três corpos encontrados na estrada às margens da Rodovia 174.

No local, foi verificado que as vítimas foram rendidas e executadas com disparos de arma de fogo na cabeça, efetuados pelas costas.

“As vítimas tinham passagens criminais e não costumavam se intimidar facilmente. Ainda não ficou claro que veículo conduziu as vítimas até o local da execução e quantas pessoas participaram do crime”, disse o delegado.

Após identificação dos corpos, os policiais ouviram testemunhas que relataram que as vítimas moravam na mesma casa e na noite de quinta-feira (28), o traficante

conhecido como “Polaco”, em posse de uma arma de fogo, foi ao local para cobrar uma dívida de R$ 80 em drogas. Em análise da residência, foi verificado que as vítimas foram obrigadas a sair da casa, pois os sapatos e camisetas ficaram no imóvel.

Com base nas informações, os policiais saíram em busca do suspeito. Na casa dele foram encontradas 11 porções pequenas de pasta base de cocaína, uma porção grande de maconha refinada e uma porção grande de maconha.

O traficante foi conduzido a Delegacia de Pontes e Lacerda, onde foi interrogado e lavrado o flagrante. Além da autuação pelo homicídio qualificado, Polaco responderá por tráfico de drogas e associação para tráfico junto a sua esposa, que também foi conduzida.

As diligências estão em andamento para identificar os demais envolvidos no crime.

No final da tarde, o delegado acrescentou que a perícia da Politec informou que os corpos, provalemente, estavam deitados com as mão atrás da cabeça e os dedos cruzados, quando os disparos foram efetuados.

O delegado Carlos Bock também destacou o esforço de todos os policiais da Delegacia de Polícia nesse começo de investigação, assim como o importante trabalho da Politec.

"Teve muita contribuição das análises imediatas da Politec para pautar as diligências que partiram de iniciativas dos próprios investigadores, que conseguiram informações para produzir conhecimento da suspeita e do autor do crime", frisou.

A partir de agora, o delegado Clayton Queroz ficará à frente das investigações.

Nome

Destaque,3,ESPERANDO,2,Fotos e eventos,150,Geral,2680,PAPO DE ESQUINA,6,Política,1100,Regional,1778,Rosário Oeste,1747,Social,163,Tecnologia,266,Variedades,1908,Videos,611,
ltr
item
Biorosario Notícias: Traficante é preso acusado de ser executor de chacina em MT
Traficante é preso acusado de ser executor de chacina em MT
https://lh3.googleusercontent.com/-pvijrpB8yuk/WzjlDdDJdvI/AAAAAAABrGM/_NxQMFNGowkgo2VF3K_o6vwapN53V_MJQCHMYCw/fc0f3b52e3b65d34e5118515747b7204_thumb%255B1%255D?imgmax=800
https://lh3.googleusercontent.com/-pvijrpB8yuk/WzjlDdDJdvI/AAAAAAABrGM/_NxQMFNGowkgo2VF3K_o6vwapN53V_MJQCHMYCw/s72-c/fc0f3b52e3b65d34e5118515747b7204_thumb%255B1%255D?imgmax=800
Biorosario Notícias
https://www.biorosario.com.br/2018/07/traficante-e-preso-acusado-de-ser.html
https://www.biorosario.com.br/
https://www.biorosario.com.br/
https://www.biorosario.com.br/2018/07/traficante-e-preso-acusado-de-ser.html
true
7773387971014822502
UTF-8
Carregando posts Nenhum post foi encontrado Ver todos Leia Mais Responder Cancelar Excluir Por Inicio PÁGINAS POSTS Ver Todos RECOMENDADO PARA VOCÊ CATEGORIA ARQUIVO BUSCAR TODOS Não foi encontrado nenhuma correspondente à sua busca! Voltar ao início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb January February March April May June July August September October November December Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Seguir ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy