Bando é preso antes de assaltar agência bancária em Diamantino

IDEAL MT Polícia Militar age rápido e desarticula quadrilha de alta periculosidade perigoso em Diamantino O Grupo de Apoio da Polícia Milita...

banco-assa

IDEAL MT

Polícia Militar age rápido e desarticula quadrilha de alta periculosidade perigoso em Diamantino

O Grupo de Apoio da Polícia Militar prendeu na noite da última quarta-feira (22), uma quadrilha que planejava assaltar uma agência bancária na cidade de Diamantino.

Segundo informações, uma pessoa não identificada utilizando da linha de emergência 190, informou a Polícia Militar que o suspeito que estava sendo conduzido por tráfico de drogas “E.G.O”, estava apoiando uma quadrilha que viria para Diamantino com a intenção de furtar o Banco do Brasil, e que o cabeça da quadrilha se tratava de um homem, conhecido como Hulk, de iniciais R.R.S., o denunciante informou que ouviu a conversa sobre o assalto e os elementos estavam em um carro Fiat Estrada de cor cinza.

Diante das informações, localizou-se o referido veículo com placas de Cuiabá, na saíde de Diamantino com quatro indivíduos.

Com a abordagem rápida da polícia, verificou-se que um indivíduo, D. F. O., identificado como segurança do Banco do Brasil, estava conversando com o vulgo Hulk.

Ao realizar revista no suspeito, foi encontrado duas porções de substância análoga a pasta base de cocaína e seu aparelho celular escondido no coturno dele.

Ambos muito nervosos e mentindo para a polícia, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Diamantino.

Um dos suspeitos, R.R.S., vulgo Hulk, possuía um mandado de prisão expedido pela comarca de Sonora, Mato Grosso do Sul, por furto a banco. O suspeito também é acusado de roubar armas de policiais civis da região norte de Mato Grosso.

Outros elementos possuíam vasta lista de passagem pela polícia, como o conduzido I.L.B, que possui passagem por roubo, formação de quadrilha ou bando e outras.

A PM encontrou grande quantidade de entorpecente na casa de D.F.O., segurança do Banco de Diamantino.

Foi encontrado um caderno com anotações de venda do entorpecente, uma balança de precisão e 755 reais em notas, possivelmente para troco.

Após a brilhante ação da polícia, os suspeitos, o entorpecente e outros objetos, foram conduzidos e entregues a autoridade policial, na Delegacia Judiciária Civil de Diamantino.

Nome

Destaque,2,ESPERANDO,1,Fotos e eventos,153,Geral,2896,PAPO DE ESQUINA,6,Política,1262,Regional,1937,Rosário Oeste,1815,Variedades,2594,Videos,740,
ltr
item
Biorosario Notícias: Bando é preso antes de assaltar agência bancária em Diamantino
Bando é preso antes de assaltar agência bancária em Diamantino
https://lh3.googleusercontent.com/-xUaFgWMkk4Q/W39VFhT_9kI/AAAAAAABydQ/PDJvBMiTPj0UhIiECIQ4bOZIOnoHEsqQwCHMYCw/banco-assa_thumb%255B1%255D?imgmax=800
https://lh3.googleusercontent.com/-xUaFgWMkk4Q/W39VFhT_9kI/AAAAAAABydQ/PDJvBMiTPj0UhIiECIQ4bOZIOnoHEsqQwCHMYCw/s72-c/banco-assa_thumb%255B1%255D?imgmax=800
Biorosario Notícias
https://www.biorosario.com.br/2018/08/bando-e-preso-antes-de-assaltar-agencia.html
https://www.biorosario.com.br/
https://www.biorosario.com.br/
https://www.biorosario.com.br/2018/08/bando-e-preso-antes-de-assaltar-agencia.html
true
7773387971014822502
UTF-8
Carregando posts Nenhum post foi encontrado Ver todos Leia Mais Responder Cancelar Excluir Por Inicio PÁGINAS POSTS Ver Todos RECOMENDADO PARA VOCÊ CATEGORIA ARQUIVO BUSCAR TODOS Não foi encontrado nenhuma correspondente à sua busca! Voltar ao início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb January February March April May June July August September October November December Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Seguir ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy