WF não explora corrupção na gestão Taques: “Povo quer propostas”

MIDIA NEWS "O governador tem que dar explicação para Justiça", afirmou o candidato ao Governo pelo PR O candidato ao Governo Welli...

WF

MIDIA NEWS

"O governador tem que dar explicação para Justiça", afirmou o candidato ao Governo pelo PR

O candidato ao Governo Wellington Fagundes (PR) afirmou que, assim como fez nesta quinta-feira (30) na TV Vila Real, não deverá explorar esquemas de corrupção envolvendo o governo Pedro Taques (PSDB) durante os debates na campanha.

No encontro desta quinta, nenhum dos principais adversários do governador citou escândalos, como o esquema de fraudes em licitações na Seduc, fraudes no Detran, tampouco o caso dos grampos ilegais.

Todos esses episódios levaram secretários de Taques à prisão.

Fagundes admitiu que o governador deve explicações à sociedade, mas disse que os debates não são o espaço para adequado para tratar do assunto.

“O momento do debate é para apresentar propostas. O governador tem que dar explicação para Justiça. Nós temos hoje no Brasil as instituições funcionando plenamente, temos todos os órgãos de controle. Em Mato Grosso temos o Gaeco. E essas instituições estão trabalhando”, disse Fagundes, ao final do debate.

“Eu não vou me aproveitar de um momento de crise que vive o governo para ampliar esta crise. Nós temos que ter responsabilidade”, acrescentou o candidato.

“Traição”

Fagundes também ressaltou o fato de o governador não ter respondido a uma de suas perguntas durante o confronto na manhã de hoje.

O candidato disse que Taques prometera apontar, durante a campanha, aqueles políticos que o haviam traído.

“Temos visto aí um bate-boca entre dois candidatos [Mauro Mendes e Pedro Taques], um ofendendo o outro, tanto é que eu fiz uma pergunta no debate ao governador. Ele teve o apoio de alguns e seus aliados o abandonaram. Ele disse que ia apontar nomes, mas ele não apontou os nomes”.

“Ele sabe quem foram as pessoas que o traíram, ele disse que ia apontar nomes. Eu o provoquei, mas ele não apontou”, disse o republicano.

“Ligado a Silval”

Questionado por jornalistas, Fagundes disse não se importar com o fato de alguns de seus adversários quererem atrelá-lo à imagem do ex-governador Silval Barbosa, condenado por esquema de corrupção.

“Eu sempre trabalhei com todos. O homem público tem que estar pronto e preparado para ser investigado sempre”, resumiu.

Nome

Destaque,2,ESPERANDO,1,Fotos e eventos,153,Geral,2883,PAPO DE ESQUINA,6,Política,1257,Regional,1933,Rosário Oeste,1815,Variedades,2584,Videos,734,
ltr
item
Biorosario Notícias: WF não explora corrupção na gestão Taques: “Povo quer propostas”
WF não explora corrupção na gestão Taques: “Povo quer propostas”
https://lh3.googleusercontent.com/-R7nVWrQHTW8/W4nBU1iAbRI/AAAAAAABzaw/Ky-YF1LoU0waQumoWrNgd6a7rc5uO43hACHMYCw/WF_thumb%255B1%255D?imgmax=800
https://lh3.googleusercontent.com/-R7nVWrQHTW8/W4nBU1iAbRI/AAAAAAABzaw/Ky-YF1LoU0waQumoWrNgd6a7rc5uO43hACHMYCw/s72-c/WF_thumb%255B1%255D?imgmax=800
Biorosario Notícias
https://www.biorosario.com.br/2018/08/wf-nao-explora-corrupcao-na-gestao.html
https://www.biorosario.com.br/
https://www.biorosario.com.br/
https://www.biorosario.com.br/2018/08/wf-nao-explora-corrupcao-na-gestao.html
true
7773387971014822502
UTF-8
Carregando posts Nenhum post foi encontrado Ver todos Leia Mais Responder Cancelar Excluir Por Inicio PÁGINAS POSTS Ver Todos RECOMENDADO PARA VOCÊ CATEGORIA ARQUIVO BUSCAR TODOS Não foi encontrado nenhuma correspondente à sua busca! Voltar ao início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb January February March April May June July August September October November December Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Seguir ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy