Homem é preso acusado de roubar motocicleta e afirma que ‘clone’ é o culpado

Olhar Direto Gustavo Hugo de Carvalho Silva Moraes, 24, conhecido como "Gustavinho", foi identificado e preso pela Delegacia Espec...

IMG_2904A(7)

Olhar Direto

Gustavo Hugo de Carvalho Silva Moraes, 24, conhecido como "Gustavinho", foi identificado e preso pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos (Derrfva) após ser apontado como autor do roubo da motocicleta de um entregador de lanches, na sexta-feira (19). Na delegacia, ele afirmou que o crime foi cometido por um ‘clone’.

Após ser preso, Gustavo negou a participação no assalto e disse que o crime foi praticado por um "clone" dele. O acusado foi autuado em flagrante por crime de associação criminosa armada sendo representada pela conversão da prisão em flagrante em preventiva.

O suspeito teve o envolvimento reconhecido no roubo, ocorrido no dia 05 de outubro, em frente a um condomínio, no bairro Aroeira, em Cuiabá. Na ocasião, a vítima (que trabalha como entregador de uma lanchonete) aguardava para fazer uma entrega, quando foi surpreendida por três homens, um deles em posse de arma de fogo.

Os bandidos levaram a moto da vítima e também seu aparelho celular, o troco e a bolsa com o lanche. A Derrfva foi acionada e iniciou as investigações. Através de imagens captadas pelas câmeras de segurança do condomínio, conseguiu identificar Gustavo como um dos autores do roubo.

Com base nas suspeitas, os policiais mostraram a foto de Gustavo para vítima, que o reconheceu como um dos autores do roubo. O acusado foi seguido até o bairro Aroeira, em Cuiabá, onde mora e encontrado com o mesmo boné que usava no dia do roubo. Na casa também foi apreendida uma alça com as mesmas características da que ele usava no dia do assalto.

Interrogado pelo delegado Caio Fernando Alvares de Albuquerque, o suspeito negou a participação no roubo, e quando apresentadas as imagens da sua atuação, ele alegou que era um “clone” dele. Até mesmo a mãe do acusado, ao ver as imagens se surpreendeu, questionando quando tinha ocorrido.

“Havia indícios suficientes que apontavam que Gustavo, junto a seus comparsas, agiram afinados, solicitando a entrega do lanche para atrair a vítima, para cena do roubo, caracterizando claramente o crime de associação criminosa armada”, explicou o delegado.

Diante das evidências, o delegado autuou o suspeito em flagrante pelo crime de associação criminosa armada (crime de natureza permanente) e representou pela conversão da prisão em flagrante em preventiva, que foi prontamente atendida na audiência de custódia.

Nome

Destaque,2,ESPERANDO,1,Fotos e eventos,168,Geral,3046,PAPO DE ESQUINA,6,Política,1341,Regional,2039,Rosário Oeste,1857,Variedades,2698,Videos,802,
ltr
item
Biorosario Notícias: Homem é preso acusado de roubar motocicleta e afirma que ‘clone’ é o culpado
Homem é preso acusado de roubar motocicleta e afirma que ‘clone’ é o culpado
https://lh3.googleusercontent.com/-iNOqGq4lsk4/W89QD8REqHI/AAAAAAAB3gQ/lpTSiJC9LikGjuh7-nvzDU8Vu6qNoJU6wCHMYCw/IMG_2904A%25287%2529_thumb%255B1%255D?imgmax=800
https://lh3.googleusercontent.com/-iNOqGq4lsk4/W89QD8REqHI/AAAAAAAB3gQ/lpTSiJC9LikGjuh7-nvzDU8Vu6qNoJU6wCHMYCw/s72-c/IMG_2904A%25287%2529_thumb%255B1%255D?imgmax=800
Biorosario Notícias
https://www.biorosario.com.br/2018/10/homem-e-preso-acusado-de-roubar.html
https://www.biorosario.com.br/
https://www.biorosario.com.br/
https://www.biorosario.com.br/2018/10/homem-e-preso-acusado-de-roubar.html
true
7773387971014822502
UTF-8
Carregando posts Nenhum post foi encontrado Ver todos Leia Mais Responder Cancelar Excluir Por Inicio PÁGINAS POSTS Ver Todos RECOMENDADO PARA VOCÊ CATEGORIA ARQUIVO BUSCAR TODOS Não foi encontrado nenhuma correspondente à sua busca! Voltar ao início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb January February March April May June July August September October November December Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Seguir ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy