Mulher mata marido; joga corpo em rio e inventa história para polícia em MT

FOLHA MAX Diligências realizadas pela Polícia Judiciária Civil de Paranatinga (373 km ao Sul) conseguiram localizar o corpo de um homem assa...

10482ce706f7cedb60eb92d8cb8eae02

FOLHA MAX

Diligências realizadas pela Polícia Judiciária Civil de Paranatinga (373 km ao Sul) conseguiram localizar o corpo de um homem assassinado no distrito de Santiago do Norte e identificar a autoria do crime como sendo da esposa da vítima.

Na noite de domingo, por volta das 22h, uma mulher procurou o núcleo da Polícia Militar em Santiago do Norte para registrar ocorrência informando sobre homens armados que teria invadido sua casa, degolado seu marido, obrigado ela a limpar o sangue e a seguir com eles, onde teriam parado em uma ponte do rio Jaguari para jogar o corpo.

Na versão apresentada, a mulher afirmou ainda que foi obrigada a seguir com os criminosos para Nova Ubiratã e Sorriso e que conseguiu fugir em um momento de distração dos bandidos, que a deixaram dentro do veículo para entrarem em uma frutaria.

Imediatamente após o registro do boletim de ocorrência diversos trabalhos de investigação foram iniciados objetivando identificar os criminosos, bem como localizar o corpo de Ederson Barroso, 33.

O corpo foi encontrado (com apoio da Polícia Militar e auxílio de moradores da região) no fundo do rio Jaguaribe, na tarde de segunda-feira (08) apresentando corte profundo no pescoço e abdomen,

No transcorrer dos trabalhos de elucidação foram verificadas diversas contradições na narrativa de Keli Martins Moreira, 23, como horários, distâncias, circunstâncias do crime noticiado por ela, bem como estabelecimentos comerciais que disse ter passado sob ameaça dos criminosos.

De acordo com o delegado à frente das investigações, Pablo Borges Rigo, inicialmente chamou atenção a demora da mulher em denunciar o crime que supostamente teria sido vítima.

“Segundo a versão dela o crime teria ocorrido na madrugada de sábado para domingo, conseguimos imagens de um supermercado em Sorriso que mostram Kelly, por volta das 10h de domingo, com aparência tranquila, acompanhada de um homem e de uma criança (que é seu filho), comprando frutas, sem a menor pressa ou apreensão. Às 16h ela chegou na casa de seus pais em Santiago do Norte e apenas as 22h foi informar a polícia que teria sido sequestrada e o marido assassinado na madrugada”, destaca.

O delegado explica que em razão do crime de ocultação de cadáver ter caráter permanente foi possível realizar a prisão em flagrante da suspeita, na noite de segunda-feira (08) logo após a localização do corpo da vítima. "Além da ocultação, ela vai responder criminalmente também pelo homicídio de Ederson”.

A mulher foi encaminhada para audiência de custódia, ficando à disposição do Judiciário. As investigações prosseguem para identificar o homem que foi visto com Kelly no supermercado, cuja suspeita é de participação no crime.

Participaram dos trabalhos de investigação policiais civis e militares dos municípios de Sorriso, Água Limpa, Nova Ubiratã e Paranatinga.

Nome

Destaque,2,ESPERANDO,1,Fotos e eventos,165,Geral,3028,PAPO DE ESQUINA,6,Política,1332,Regional,2026,Rosário Oeste,1852,Variedades,2686,Videos,789,
ltr
item
Biorosario Notícias: Mulher mata marido; joga corpo em rio e inventa história para polícia em MT
Mulher mata marido; joga corpo em rio e inventa história para polícia em MT
https://lh3.googleusercontent.com/-ntnaod7UKHU/W8DXcXFc_AI/AAAAAAAB29U/0qJm0cxB-6EGrKIsVJnm_4RuPjeRRmutACHMYCw/10482ce706f7cedb60eb92d8cb8eae02_thumb%255B1%255D?imgmax=800
https://lh3.googleusercontent.com/-ntnaod7UKHU/W8DXcXFc_AI/AAAAAAAB29U/0qJm0cxB-6EGrKIsVJnm_4RuPjeRRmutACHMYCw/s72-c/10482ce706f7cedb60eb92d8cb8eae02_thumb%255B1%255D?imgmax=800
Biorosario Notícias
https://www.biorosario.com.br/2018/10/mulher-mata-marido-joga-corpo-em-rio-e.html
https://www.biorosario.com.br/
https://www.biorosario.com.br/
https://www.biorosario.com.br/2018/10/mulher-mata-marido-joga-corpo-em-rio-e.html
true
7773387971014822502
UTF-8
Carregando posts Nenhum post foi encontrado Ver todos Leia Mais Responder Cancelar Excluir Por Inicio PÁGINAS POSTS Ver Todos RECOMENDADO PARA VOCÊ CATEGORIA ARQUIVO BUSCAR TODOS Não foi encontrado nenhuma correspondente à sua busca! Voltar ao início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb January February March April May June July August September October November December Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Seguir ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy