Jovem é furada com tesoura, apedrejada e arrastada pelos cabelos no meio da rua

Karina Cabral - O LIVRE Uma jovem de 24 anos viveu momentos de terror na madrugada desta terça-feira (06), no centro de Paranatinga (380 km...

WhatsApp-Image-2018-05-14-at-13.48.53

Karina Cabral - O LIVRE

Uma jovem de 24 anos viveu momentos de terror na madrugada desta terça-feira (06), no centro de Paranatinga (380 km de Cuiabá). Ela foi agredida, furada com uma tesoura, apedrejada, arrastada pelos cabelos no meio da rua, sofreu uma tentativa de estupro e ainda ficou sob ameaça de morte.

O caso aconteceu por volta das 2h45 desta madrugada. Uma pessoa viu o suspeito, de 41 anos, arrastando a jovem pelos cabelos e a agredindo no meio da rua e acionou a Polícia Militar.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais encontraram a vítima e o suspeito ao lado da Feira Municipal de Paranatinga. A mulher estava toda ensanguentada.

Os militares imediatamente ordenaram que o suspeito se entregasse e deitasse no chão, mas ele se recusou e os policiais precisaram utilizar spray de pimenta para conseguir algemá-lo.

A vítima foi levada ao Hospital Municipal de Paranatinga para receber os primeiros-socorros. Na unidade, a equipe médica notou que ela estava com escoriações no ombro, pescoço e quatro cortes pelo corpo: um no queixo (no local ela precisou levar cinco pontos), outro na coluna (onde foram necessários quatro pontos) e outros dois dentro da boca.

A jovem relatou aos policiais, segundo o boletim de ocorrência, que estava bebendo com o suspeito na casa dele, quando, sem motivo, ele ficou agressivo. Ela tentou ir embora, mas ele não permitiu, seguiu-a e a furou com uma tesoura na região da coluna.

Ela conseguiu tirar a tesoura da mão do suspeito e jogá-la, mas ele não cessou as agressões, pegou uma pedra e jogou no rosto dela, cortando seu queixo, derrubando-a no chão e a arrastando pelos cabelos até um matagal próximo à casa.

O homem ainda deu vários socos no rosto da jovem, pisou no pescoço dela e começou a tentar tirar a roupa dela para estuprá-la, dizendo, a todo momento, que tinha uma arma e iria matá-la.

As agressões só não foram continuadas porque a testemunha acionou a Polícia Militar. A tesoura utilizada para furar a jovem foi apreendida pelos policiais. O homem foi preso e deverá ser indiciado por tentativa de estupro e tentativa de homicídio doloso, desobediência e ameaça.

Nome

Destaque,2,ESPERANDO,1,Fotos e eventos,153,Geral,2880,PAPO DE ESQUINA,6,Política,1254,Regional,1930,Rosário Oeste,1814,Variedades,2581,Videos,734,
ltr
item
Biorosario Notícias: Jovem é furada com tesoura, apedrejada e arrastada pelos cabelos no meio da rua
Jovem é furada com tesoura, apedrejada e arrastada pelos cabelos no meio da rua
https://lh3.googleusercontent.com/-RYko3eaHD9U/W-K8q_yArSI/AAAAAAAB4uo/7kqnh0tmDkQqr1DN-QFiJfNubg_4KgYdACHMYCw/WhatsApp-Image-2018-05-14-at-13.48.53_thumb%255B1%255D?imgmax=800
https://lh3.googleusercontent.com/-RYko3eaHD9U/W-K8q_yArSI/AAAAAAAB4uo/7kqnh0tmDkQqr1DN-QFiJfNubg_4KgYdACHMYCw/s72-c/WhatsApp-Image-2018-05-14-at-13.48.53_thumb%255B1%255D?imgmax=800
Biorosario Notícias
https://www.biorosario.com.br/2018/11/jovem-e-furada-com-tesoura-apedrejada-e.html
https://www.biorosario.com.br/
https://www.biorosario.com.br/
https://www.biorosario.com.br/2018/11/jovem-e-furada-com-tesoura-apedrejada-e.html
true
7773387971014822502
UTF-8
Carregando posts Nenhum post foi encontrado Ver todos Leia Mais Responder Cancelar Excluir Por Inicio PÁGINAS POSTS Ver Todos RECOMENDADO PARA VOCÊ CATEGORIA ARQUIVO BUSCAR TODOS Não foi encontrado nenhuma correspondente à sua busca! Voltar ao início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb January February March April May June July August September October November December Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Seguir ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy