TEVE PÊNIS DECEPADO: Jogador Daniel foi espancado antes de morrer, diz testemunha à polícia

GLOBO ESPORTE O motivo da morte teria sido passional, após Daniel ter sido flagrado com a esposa de suspeito A Polícia Civil de São José dos...

d3794a14ce4dea6f210b85cbc2ba3cf7

GLOBO ESPORTE

O motivo da morte teria sido passional, após Daniel ter sido flagrado com a esposa de suspeito

A Polícia Civil de São José dos Pinhais ouviu na manhã desta quarta-feira, uma testemunha que estava com o jogador Daniel momentos antes de sua morte.

Segundo o advogado da testemunha, Jacob Filho, ela conta que Daniel foi espancado dentro da casa do principal suspeito do crime e que havia muito sangue no local. O motivo seria passional, em razão de um relacionamento do jogador com a esposa do suspeito.

A testemunha contou que Daniel e mais seis pessoas, incluindo ele, estavam em uma boate em Curitiba, quando decidiram ir para a casa do suspeito do crime. Em meio à festa na casa, a esposa do suspeito teria gritado por "socorro".

Em seguida, Daniel é visto dentro do quarto sendo espancado por quatro pessoas. O advogado salientou que ainda não é possível saber se Daniel estava tendo um relacionamento amoroso com a esposa do suspeito ou a violentando.

Eles foram para essa casa, que teria uma festa com o supeito e mais seis pessoas. Em determinado momento, o Daniel teria ido para um quarto e em seguida uma das mulheres gritou pedindo por socorro. Uma das testemunhas (entra no quarto) e vê o Daniel espancado, só de cueca e camiseta, e o suspeito e mais três pessoas batendo nele.

Ainda conforme o advogado, o relato era de que Daniel pedia para não ser morto.

Segundo relatos que ele deu, havia muito sangue e o Daniel pedia para não morrer. Ele estava quase sem respiração e o corpo sem condições de locomoção.

O corpo de Daniel foi encontrado em uma área de mata próxima à uma estrada rural, na cidade de São José dos Pinhais. Segundo as investigações da polícia, ele foi morto na madrugada de sábado e encontrado por moradores na manhã seguinte. O jogador foi identificado apenas na noite de domingo.

A polícia não comenta as investigações, mas confirma que ele foi morto por uma arma branca, provavelmente uma faca, e que teve o orgão genital cortado. O corpo também sofreu várias perfurações no região do pescoço. Várias pessoas ligadas ao jogador já foram ouvidas e as investigações estão adiantadas, segundo a Polícia Civil.

Conforme a testemunha, o autor do crime procurou as pessoas que estavam na casa para montar um alíbi mudando as versões dos fatos. Com medo, a testemunha resolveu se apresentar na delegacia com um advogado para dar informações. Ele será incluído no serviço de proteção às testemunhas da Justiça.

O suspeito encontrou com testemunhas e disse que tentou mudar as versões dos fatos. Ele chegou a usar o termo "o elo está fechado". Foi quando a testemunha procurou a polícia para ser protegida, informou o delegado.

Daniel está sendo velado em um ginásio de esportes na cidade de Conselheiro Lafaiete, Minas Gerais, onde parte de sua família mora.

A cerimônia teve a presença também de amigos e conhecidos do jogador, entre eles, o goleiro Uilson, do Atlético-MG, que atuou com Daniel nas categorias de base da Seleção. Ele disse que o Daniel era uma pessoa tranquila, que transmitia muita alegria por onde passava.

Daniel Corrêa Freitas nasceu em Juiz de Fora-MG e tinha 24 anos. Revelado pelo Cruzeiro, o meia passou por Botafogo, Ponte Preta, Coritiba e estava emprestado pelo São Paulo ao São Bento, time que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro.

Nome

Destaque,2,ESPERANDO,1,Fotos e eventos,153,Geral,2890,PAPO DE ESQUINA,6,Política,1260,Regional,1933,Rosário Oeste,1815,Variedades,2588,Videos,734,
ltr
item
Biorosario Notícias: TEVE PÊNIS DECEPADO: Jogador Daniel foi espancado antes de morrer, diz testemunha à polícia
TEVE PÊNIS DECEPADO: Jogador Daniel foi espancado antes de morrer, diz testemunha à polícia
https://lh3.googleusercontent.com/-wf_kCJU4ml4/W9rackmbnCI/AAAAAAAB4QY/b29fb-3RzyEi9Nvb6fpgp9zxGbLdIzU3wCHMYCw/d3794a14ce4dea6f210b85cbc2ba3cf7_thumb%255B1%255D?imgmax=800
https://lh3.googleusercontent.com/-wf_kCJU4ml4/W9rackmbnCI/AAAAAAAB4QY/b29fb-3RzyEi9Nvb6fpgp9zxGbLdIzU3wCHMYCw/s72-c/d3794a14ce4dea6f210b85cbc2ba3cf7_thumb%255B1%255D?imgmax=800
Biorosario Notícias
https://www.biorosario.com.br/2018/11/teve-penis-decepado-jogador-daniel-foi.html
https://www.biorosario.com.br/
https://www.biorosario.com.br/
https://www.biorosario.com.br/2018/11/teve-penis-decepado-jogador-daniel-foi.html
true
7773387971014822502
UTF-8
Carregando posts Nenhum post foi encontrado Ver todos Leia Mais Responder Cancelar Excluir Por Inicio PÁGINAS POSTS Ver Todos RECOMENDADO PARA VOCÊ CATEGORIA ARQUIVO BUSCAR TODOS Não foi encontrado nenhuma correspondente à sua busca! Voltar ao início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb January February March April May June July August September October November December Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Seguir ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy