Após ter namorado assassinado e filho raptado pelo ex, mulher tenta se jogar de passarela

Olhar direto Larícia Melhorança, raptada pelo ex-marido José Antônio de Assis na tarde deste sábado (29), teria tentado se jogar de uma pass...

_RFP9408(33)(8)(2)(1)

Olhar direto

Larícia Melhorança, raptada pelo ex-marido José Antônio de Assis na tarde deste sábado (29), teria tentado se jogar de uma passarela na região do Coxipó, em Cuiabá, nesta segunda-feira (31). A mulher está recebendo atendimento médico e a mãe dela, Marinez Melhorança, disse que a filha deve ficar em observação por três dias.

O filho do casal ainda está com o pai, que é procurado pela polícia. A avó do menino afirmou que José Antônio não possui a guarda da criança, que ele apenas passava uns dias com a família paterna, após um acordo entre ele e Larícia.

De acordo com Marinez, em um momento de descuido Laricia aproveitou que ficou sozinha e saiu de casa a pé. Ela foi até uma passarela e tentou se jogar, mas foi socorrida por populares. A família foi chamada e levaram a mulher para um hospital.

"No momento ela está dopada, está tomando soro, medicação. Ela está em choque, a médica falou que vai demorar três dias assim, ela tem que ficar só dormindo. Foi agorinha que aconteceu isso. A minha sorte é que tiveram pessoas lá que perceberam, quando ela se jogou seguraram, o cara conseguiu pegar ela pelo vestido. Ela saiu de casa sem ninguém perceber, foram dois minutos que deixamos ela sozinha", disse a mãe.

Os outros filhos de Larícia, de um outro relacionamento antigo, e que presenciaram o assassinato de Roberto Lemos dos Santos, o namorado, no posto na Rua Miranda Reis, estão com seu pai e seguros. No entanto, o filho de Larícia com José Antônio ainda está com o homem.

Marinez afirmou que José Antônio não possui a guarda do menino e que a criança estava apenas passando alguns dias na casa da família paterna, que mora em Vilhena, em Rondônia.

Segundo ela, um dos familiares de José Antônio teria dito que o menino seria levado a Pontes e Lacerda, onde Larícia foi deixada, para que a mãe pudesse ter o filho de volta. No entanto, a promessa não foi cumprida.
“Nós ficamos lá até 6h esperando entregarem a criança, como ele não entregou nós viemos embora. Chegamos aqui no domingo, já era quase 1 hora da tarde”, disse Marinez.

Segundo a avó do menino, Larícia teria feito um acordo com José Antônio, para que tivessem a guarda compartilhada do filho. O homem teria dito que a deixaria em paz caso conseguisse ter seu filho, e Larícia aceitou a proposta. Porém, mesmo estando com o menino, José Antônio decidiu cometer o crime.

“A guarda era dela, ela ia fazer uma guarda compartilhada, entrou em um acordo com ele para fazer isso, e ela deixou o menino ficar porque foi feito este acordo. Ele falou que ia deixar ela viver a vida em paz, sossegada, ser feliz com o Roberto, que a única coisa que ele queria era que não tirasse o filho dele, aí ela falou que tudo bem, deixou o menino ficar uns dias com ele. E a gente acreditou nele, só que ele fez tudo ao contrário. É por isso que a criança estava lá”, contou a avó do menino.

A mãe de Larícia denuncia ainda que José Antônio recebeu e vem recebendo ajuda de sua família de Rondônia para fugir. A delegada Jannira Laranjeira, que investiga o caso, já teria sido informada sobre isso.

Segundo o que Laricia à sua mãe, o homem teria pedido para seus familiares levarem um carro até ele e foi um dos parentes dele que soltou Larícia e abandonou o Fluence no qual saíram de Cuiabá.

“A polícia está sabendo de tudo, tem fotos deles, porque estão ajudando na fuga. Ele pegou ela aqui depois de matar o Roberto, e ela falou que ele ligou para alguém da família dele, pediu carro, e foram lá levar. Ele abandonou o outro carro e pediu para um familiar soltar a Larícia, porque ela estava dentro do carro amarrada, ele tinha algemado, mas aí tirou a algema e jogou no mato”, narrou Marinez.

Enquanto estava no carro com José Antônio, Larícia foi agredida fisicamente por ele. “Ele falava que uma árvore ele já tinha derrubado e que tinha mais árvore para derrubar, uma estava com ele ali no carro, e que tinha outras. Ele bateu muito nela, dava socos e murros, com raiva, dirigindo, agredia com palavras, é um louco”, disse a mãe de Larícia.

Marinez diz agora que aguardam que o menino seja encontrado e devolvido à mãe. “A Larícia deixou de boa fé com ele, porque é pai né. Ele fez acordo com ela, depois ia ter a audiência para fazer a guarda compartilhada tudo certinho, nunca ia imaginar que ele ia aprontar tudo isso”.

Entenda o caso

José seguiu a ex-esposa e o atual namorado, Roberto Lemos dos Santos, de 50 anos, até um posto de combustível na Avenida Miranda Reis, em Cuiabá. Imagens de segurança do estabelecimento registraram toda a ação de José, que executou a tiros o companheiro de Larícia.

Na gravação é possível ver o momento em que José chega ao local em um veículo Fluence, de cor preta e desfere os tiros contra Roberto. Após o crime ele arrasta Larícia para o interior do seu automóvel e foge do local.

A cena foi presenciada por diversas pessoas que estavam no posto de combustível. Conforme a Polícia Civil, foram recolhidas do local três cápsulas de pistola calibre 380. O material foi encaminhado para perícia criminal.

Abalado, o irmão de Roberto esteve na cena do crime e informou que há pelo menos 30 dias ele vinha recebendo ameaças de morte em decorrência do relacionamento que mantinha com Laricia.

Nome

Destaque,2,ESPERANDO,1,Fotos e eventos,178,Geral,3520,PAPO DE ESQUINA,6,Política,1603,Regional,2300,Rosário Oeste,1965,Variedades,2997,Videos,997,
ltr
item
Biorosario - Notícias de Rosário Oeste e região: Após ter namorado assassinado e filho raptado pelo ex, mulher tenta se jogar de passarela
Após ter namorado assassinado e filho raptado pelo ex, mulher tenta se jogar de passarela
https://lh3.googleusercontent.com/-iGY4J2QhUSA/XCqseu7mB0I/AAAAAAAB_88/LNIQeStiYEAD4dsXN9DusxYxPT3AwpxWACHMYCw/_RFP9408%252833%2529%25288%2529%25282%2529%25281%2529_thumb%255B1%255D?imgmax=800
https://lh3.googleusercontent.com/-iGY4J2QhUSA/XCqseu7mB0I/AAAAAAAB_88/LNIQeStiYEAD4dsXN9DusxYxPT3AwpxWACHMYCw/s72-c/_RFP9408%252833%2529%25288%2529%25282%2529%25281%2529_thumb%255B1%255D?imgmax=800
Biorosario - Notícias de Rosário Oeste e região
https://www.biorosario.com.br/2018/12/apos-ter-namorado-assassinado-e-filho.html
https://www.biorosario.com.br/
https://www.biorosario.com.br/
https://www.biorosario.com.br/2018/12/apos-ter-namorado-assassinado-e-filho.html
true
7773387971014822502
UTF-8
Carregando posts Nenhum post foi encontrado Ver todos Leia Mais Responder Cancelar Excluir Por Inicio PÁGINAS POSTS Ver Todos RECOMENDADO PARA VOCÊ CATEGORIA ARQUIVO BUSCAR TODOS Não foi encontrado nenhuma correspondente à sua busca! Voltar ao início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb January February March April May June July August September October November December Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Seguir ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy