Filho de procurador e estudante atropelados estão em coma induzido; Familiares pedem oração

REPÓRTER MT Ramón Alcides e Hya Girotto são vítimas de acidente ocorrido em frente à Valley na madrugada de domingo. O cantor Ramón Alcides ...

908abdd8fa4593ac743941ede444ad35

REPÓRTER MT

Ramón Alcides e Hya Girotto são vítimas de acidente ocorrido em frente à Valley na madrugada de domingo.

O cantor Ramón Alcides Viveiros, de 25 anos, e a estudante de Direito Hya Girotto, de 21 anos, estão internados em coma induzido depois de serem vítimas de um atropelamento em frente à boate Valley, na madrugada deste domingo (23).

De acordo com familiares de Hya, ela tem dificuldades de respiração e pode ter de passar por uma traqueostomia. A estudante está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá.

Ramón é filho do procurador de Justiça Mauro Viveiros. Em áudio divulgado nos grupos de whatsapp, um irmão do jovem conta que ele segue em coma induzido com previsão de melhora em seu estado de saúde. Ramón sofreu traumatismo craniano. Ele passou por cirurgia para liberar a pressão intracraniana e está estável.
Primeiramente, ele foi levado pela equipe do Samu para o Pronto-socorro Municipal, onde realizou os primeiros exames e, em seguida, foi encaminhado para o hospital particular Amecor, também em Cuiabá.
“A cirurgia ocorreu, foi um sucesso e vai dar tudo certo, ele está sedado neste momento, em como induzido, mas a pressão intracraniana dele melhorou muito e o prognóstico dele a partir de agora é só de melhora”, contou.
O irmão relata que, neste momento, não há nenhuma  nova intervenção que possa ser feita. Na segunda-feira (24) novos exames serão feitos para avaliar a evolução do tratamento. “Essas são todas as informações que eu tenho e que posso compartilhar com você que estão legitimamente preocupados com meu irmão”, disse.
Ele termina o áudio agradecendo pelo apoio e pedindo para as pessoas torcerem pela recuperação dele e que orem bastante por sua recuperação.
Ramón, Hya e Myllena de Lacerda Inocêncio, de 22 anos, foram foram atropelados pela professora da UFMT Rafaela Screnci da Costa Ribeiro, de 33 anos.Myllena morreu na hora. A professora dormirá na Central de Flagrantes e será encaminhada para a audiência de custódia nesta segunda-feira (24).
Neste domingo, Rafaela foi submetida a exames médicos para confirmar a embriaguez atestada pela inicialmente pela autoridade policial. Segundo o Portal Transparência do Governo Federal, Rafaela é professora da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) e sua última remuneração foi de R$ 5.072,46.
Conforme a Polícia Judiciário Civil (PJC), a professora deverá ser autuada por homicídio culposo, duas lesões corporais grave e embriaguez no volante (procedimento em andamento).
Segundo a polícia, a condutora da caminhonete trafegava sentido bairro/centro pela faixa de rolamento da esquerda, quando nas proximidades da boate Valley Pub, atropelou os três pedestres. As vítimas foram socorridas pela equipe médica do Samu.
O acidente gerou ainda danos materiais em outro veículo Volkswagen Gol, que estava estacionado.
Quando a equipe da Deletran chegou a condutora já estava detida na viatura da Polícia Militar. A equipe solicitou o teste de etilômetro à condutora, que apresentava sinais visíveis de embriaguez. Ela se recusou a fazer o teste. Diante disso, a equipe elaborou no local do acidente o auto de constatação de embriaguez da condutora da caminhonete, em seguida a levou até o Instituto Médico Legal para realização do exame clínico.

Nome

Destaque,3,ESPERANDO,1,Fotos e eventos,178,Geral,3523,PAPO DE ESQUINA,6,Política,1606,Regional,2303,Rosário Oeste,1967,Variedades,3000,Videos,997,
ltr
item
Biorosario - Notícias de Rosário Oeste e região: Filho de procurador e estudante atropelados estão em coma induzido; Familiares pedem oração
Filho de procurador e estudante atropelados estão em coma induzido; Familiares pedem oração
https://lh3.googleusercontent.com/-QRGLJ4XSOMU/XCA-zTotOtI/AAAAAAAB_JE/xS1ZyERt4I8WJCau5GTBxguv0mNm6KWEACHMYCw/908abdd8fa4593ac743941ede444ad35_thumb%255B1%255D?imgmax=800
https://lh3.googleusercontent.com/-QRGLJ4XSOMU/XCA-zTotOtI/AAAAAAAB_JE/xS1ZyERt4I8WJCau5GTBxguv0mNm6KWEACHMYCw/s72-c/908abdd8fa4593ac743941ede444ad35_thumb%255B1%255D?imgmax=800
Biorosario - Notícias de Rosário Oeste e região
https://www.biorosario.com.br/2018/12/filho-de-procurador-e-estudante.html
https://www.biorosario.com.br/
https://www.biorosario.com.br/
https://www.biorosario.com.br/2018/12/filho-de-procurador-e-estudante.html
true
7773387971014822502
UTF-8
Carregando posts Nenhum post foi encontrado Ver todos Leia Mais Responder Cancelar Excluir Por Inicio PÁGINAS POSTS Ver Todos RECOMENDADO PARA VOCÊ CATEGORIA ARQUIVO BUSCAR TODOS Não foi encontrado nenhuma correspondente à sua busca! Voltar ao início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb January February March April May June July August September October November December Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Seguir ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy