Propaganda

Botelho foca em articulação da Mesa após vencer batalha por projetos de Mendes



O deputado estadual Eduardo Botelho (DEM) direcionará suas forças para a eleição da Mesa Diretora. Finalizada a batalha no Legislativo para aprovação do pacote de medidas do governo Mauro Mendes (DEM), o presidente da Casa de Leis busca garantir sua reeleição. 

"Durante as duas últimas semanas eu interrompi todas as negociações e conversas sobre a Mesa Diretora. Dediquei-me para que a Assembleia discutisse e votasse todos os projetos em andamento", disse Botelho ao afirmar que vários deputados o procuraram para tratar sobre o assunto. 

Antes de parar as negociações para auxiliar na tramitação dos projetos, o democrata conseguiu fechar acordo com os deputados Janaina Riva (MDB), Guilherme Maluf (PSDB) e Max Russi (PSB) e garantir vitória a seu projeto de recondução ao maior cargo da Mesa Diretora. 

O grupo vai contra iniciativa de Sílvio Favero (PSL), deputado de primeiro mandato que buscava ser presidente. A tendência é que a futura oposição não vote em Botelho por ele ser correligionário do governador Mauro Mendes (DEM). 

"Agora vou me dedicar a eleição. Retomar os diálogos e buscar o consenso entre os deputados novatos e os antigos", finalizou o deputado.