Header Ads

Homem tenta estuprar menina de 11 anos, agride policiais e acaba preso

f60148276954b827121d2aab75267389

REPÓRTER MT

A Polícia Militar prendeu, na manhã deste sábado (12), Adriano Aparecido de Souza acusado de tentar estuprar uma menina de apenas 11 anos e ameaçar uma testemunha de morte, no município de Jaciara (a 144 km de Cuiabá). O local onde o crime teria ocorrido não foi informado no boletim de ocorrência.

O criminoso tentava contratar um mototaxista quando foi reconhecido e surpreendido pelos militares que faziam rondas na região central da cidade.

Ao perceber que seria preso e seu plano de fuga frustrado, Adriano reagiu e passou a agredir os policiais com socos e chutes, mas acabou imobilizado.

Na delegacia, o acusado também foi reconhecido pela vítima como sendo autor da tentativa de estupro. A capinha do celular da menina também foi encontrada de posse de Adriano.

Outro caso

Um homem, identificado apenas por G.S. (35 anos), foi preso acusado de estuprar a própria filha de 14 anos e a sobrinha de 13 no município de Tangará da Serra (a 239 km de Cuiabá).

G.S. estava com mandado de prisão em aberto desde a semana passada a pedido da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher do município que representou contra o acusado depois que a sua ex-esposa e mãe da menor de 14 anos descobriu o crime após questionar a sobrinha sobre fotos postadas em seu perfil nas redes sociais (leia a mais aqui).

Tecnologia do Blogger.