Propaganda

NOVA OLIMPIA: Avisados por comparsas, suspeitos de roubo de camionete fogem da PM




A Polícia Militar esteve próxima de deter dois acusados do roubo da camioneta L200, ocorrido na última segunda-feira (21), que avisados por comparsas fugiram do local. No local, os policiais encontraram sete porções e um involucro com pedras de entorpecente análogo à pasta base de cocaína.

Conforme relato policial, por volta das 20h54 desta terça-feira, 22, a Guarnição Policial estava em diligências continuadas ao roubo de uma L200 (B.O 2019.23595) recebeu informação de que um dos suspeitos estaria escondido em uma kitnet no bairro Ouro Verde de posse de uma arma de fogo, porém ao chegar no local, nenhum suspeito foi localizado, porém foram localizados entorpecentes e uma Cédula de Identidade de um outro indivíduo. 

Segundo informação de uma pessoa que não quis se identificar, os suspeitos (um 16 anos - autor do roubo e L.S.L, de 18 anos -dono da kitnet) estavam na casa até poucos instantes, porém um terceiro passou e gritou "olha a VT" e os indivíduos foragiram antes mesmo da chegada da PM. O material apreendido foi levado a Delegacia de Polícia. 

As buscas continuam.