Header Ads

SANTO AFONSO: Para escapar da morte e não ter veiculo queimado, fazendeiro atropela grileiros.



22 de janeiro de 2019: A conflituosa relação entre grileiros, posseiros e fazendeiros, no complexo Pecuama, azedou de vez, na tarde desta terça-feira. Um grupo de grileiros, armado e com garrafas de gasolina, cercou um uma propriedade rural com o ânimo de ocupa-la em definitivo.

Quando os proprietários chegaram na porteira de acesso a fazenda, foram surpreendidos pelo bando. Os grileiros tentaram render Osmar Scarpatt, Ângelo Scarpatt, o Cuca e Guilherme Scarpatt. Eles se colocaram na frente da caminhonete da família Scarpatt e ameaçaram atear fogo no utilitário, com todos dentro.

Por temer perder a vida, o condutor da caminhonete pisou no acelerador e saiu em velocidade. Alguns dos invasores, que tentavam atear fogo na caminhonete, foram atropelados. Ainda não se sabe a natureza ou extensão dos ferimentos causados aos invasores.

Depois do ocorrido, um grupo de grileiros seguiu em perseguição aos fazendeiros até a cidade de Santo Afonso. Felizmente, não foram alcançados. Integrantes do bando atearam fogo no curral, na sede da fazenda e destruíram todo o mobiliário . O prejuízo ainda será avaliado.
Tecnologia do Blogger.