Após licença de Kardec, Romoaldo assume sexto mandato na Assembleia Legislativa

Fonte: Olhar Direto Tomou posse na manhã desta terça-feira (6) o suplente de deputado Romoaldo Junior (MDB), que assume lugar de Alla...

Após licença de Kardec, Romoaldo assume sexto mandato na Assembleia Legislativa
Fonte: Olhar Direto

Tomou posse na manhã desta terça-feira (6) o suplente de deputado Romoaldo Junior (MDB), que assume lugar de Allan Kardec (PDT), que no início da semana se licenciou do cargo para comandar a secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer. Este é o sexto mandato do emedebista, que se torna o parlamentar com mais tempo na Assembleia Legislativa.

Durante a cerimônia de posse coordenada pelo presidente do legislativo, Eduardo Botelho (DEM), Romoaldo disse que irá continuar com seu trabalho pautado nos cuidados com as minorias, assistência social e saúde, levando avanços na reforma agrária e agricultura familiar.

“Estou na política desde a década de 90. O nosso trabalho na Casa continua na mesma linha, que é pautada nos cuidados com as minorias, assistência social e saúde, levando avanços na reforma agrária e agricultura familiar. Vamos continuar lutando pelo progresso no interior do estado, ajudando o governador Mauro Mendes a buscar investimentos, especialmente para infraestrutura e saúde. Mato Grosso é um gigante que vive imensos problemas e o governo não consegue sozinho, ele precisa da Assembleia, precisa dos deputados, e nós da bancada do MDB estaremos apoiando o governador e a sociedade, para o bem estar e desenvolvimento do nosso estado””, disse após a cerimônia.

Após ser empossado, o deputado já iniciou os trabalhos, recebendo autoridades e lideranças políticas em seu gabinete. Seu primeiro compromisso no plenário da casa está marcado para a sessão ordinária da próxima terça-feira (12).

O decano também afirmou que seu gabinete está a disposição dos deputados novatos para ajudá-los a entender como funciona o Poder Legislativo. “O Parlamento tem um papel muito maior para o desenvolvimento do estado e nós acompanhamos isso há muito tempo. Quando fui deputado pela primeira vez, Mato Grosso tinha 39 municípios e hoje são 141 e todos eles foram criados na Assembleia. Então, quero parabenizar essa juventude que está chegando e ajudar a mostrar a realidade deste gigante que é o nosso estado”, afirmou.

Com 18,4 mil votos, Romoaldo foi o 18° deputados mais votado e ficou com a primeira suplência da coligação que contava com o DEM, PDT, PSC, PHS, PSD, PMB, além do MDB.

Sua posse deixa o MDB com a maior bancada na Assembleia Legislativa, junto com a vice-presidente Janaina Riva e o novato Thiago Silva.
Nome

Destaque,2,ESPERANDO,1,Fotos e eventos,195,Geral,5901,PAPO DE ESQUINA,6,Regional,2572,Rosário Oeste,2143,Variedades,3299,Videos,1163,
ltr
item
Biorosario: Após licença de Kardec, Romoaldo assume sexto mandato na Assembleia Legislativa
Após licença de Kardec, Romoaldo assume sexto mandato na Assembleia Legislativa
http://www.olhardireto.com.br/imgsite/noticias/WhatsApp-Image-2019-02-06-at-16.38.50-(1).jpeg
Biorosario
https://www.biorosario.com.br/2019/02/apos-licenca-de-kardec-romoaldo-assume.html
https://www.biorosario.com.br/
https://www.biorosario.com.br/
https://www.biorosario.com.br/2019/02/apos-licenca-de-kardec-romoaldo-assume.html
true
7773387971014822502
UTF-8
Carregando posts Nenhum post foi encontrado Ver todos Leia Mais Responder Cancelar Excluir Por Inicio PÁGINAS POSTS Ver Todos RECOMENDADO PARA VOCÊ CATEGORIA ARQUIVO BUSCAR TODOS Não foi encontrado nenhuma correspondente à sua busca! Voltar ao início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb January February March April May June July August September October November December Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Seguir ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy