Após perder eleição, Procurador Mauro retoma carreira de cantor e regrava o hit 'Jenifer

OLHAR DIRETO Encerrado o período eleitoral, o Procurador Mauro (PSOL), que perdeu a última disputa ao Senado, voltou à ativa na sua c...

Após perder eleição, Procurador Mauro retoma carreira de cantor e regrava o hit 'Jenifer'
OLHAR DIRETO

Encerrado o período eleitoral, o Procurador Mauro (PSOL), que perdeu a última disputa ao Senado, voltou à ativa na sua carreira musical. Vocalista da banda Os Ciganos, ele aproveitou o sucesso do hit “Jenifer”, que já acumula 145 milhões de visualizações no YouTube, para fazer uma versão da música no lambadão.

Na voz do cantor Gabriel Diniz, a música ‘Jenifer’ foi composta por oito pessoas, em Goiânia. O grupo, que se denominava ‘Big Jhows’, vendeu os direitos para Gusttavo Lima. O cantor chegou a gravar, mas desistiu de lançar.

O clipe foi gravado com a atriz Mariana Xavier interpretando ‘Jenifer’, e a ex-BBB Aline Gotschalg como a ex-namorada ciumenta do personagem.

No embalo do hit, o Procurador Mauro reinventou a canção junto com sua banda e o transformou em lambadão, ritmo tradicional mato-grossense. Até o fechamento dessa reportagem, o vídeo postado no canal da banda Os Ciganos já contava com mais de 1.700 visualizações.

Durante a época de campanha, Mauro chegou a divulgar um jingle apostando novamente no lambadão. Com a presença do personagem cuiabano “Gato Louco” – que se destacou nas redes sociais e chegou a participar de uma propaganda do MC Donald’s – a música do membro do PSOL viralizou.

Há dois meses, ele publicou um vídeo em que regravou o sucesso “Não fala não pra mim”, em parceria com a banda Erre Som.

Vida política

Apesar de ter despontado em algumas pesquisas Ibope durante a corrida eleitoral de 2018, o Procurador Mauro (PSOL) não foi eleito senador, obtendo 226.053 dos votos válidos, o que corresponde a 8,21%, terminando em 6º lugar.

Ele já disputou o senado duas vezes, e tentou ser prefeito de Cuiabá por três vezes. Também contabiliza uma eleição para deputado federal e outra para governador. Como servidor público, o procurador e cantor é conhecido por “sumir” da vida pública após o pleito eleitoral.

Confira o remake da banda Os Ciganos:
Nome

Destaque,2,ESPERANDO,1,Fotos e eventos,195,Geral,5901,PAPO DE ESQUINA,6,Regional,2572,Rosário Oeste,2143,Variedades,3299,Videos,1163,
ltr
item
Biorosario: Após perder eleição, Procurador Mauro retoma carreira de cantor e regrava o hit 'Jenifer
Após perder eleição, Procurador Mauro retoma carreira de cantor e regrava o hit 'Jenifer
http://www.olhardireto.com.br/conceito/imgsite/noticias/procurador-mauro-jenifer.png
https://i.ytimg.com/vi/xd7wWHEt3vc/default.jpg
Biorosario
https://www.biorosario.com.br/2019/02/apos-perder-eleicao-procurador-mauro.html
https://www.biorosario.com.br/
https://www.biorosario.com.br/
https://www.biorosario.com.br/2019/02/apos-perder-eleicao-procurador-mauro.html
true
7773387971014822502
UTF-8
Carregando posts Nenhum post foi encontrado Ver todos Leia Mais Responder Cancelar Excluir Por Inicio PÁGINAS POSTS Ver Todos RECOMENDADO PARA VOCÊ CATEGORIA ARQUIVO BUSCAR TODOS Não foi encontrado nenhuma correspondente à sua busca! Voltar ao início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb January February March April May June July August September October November December Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Seguir ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy