Propaganda

Bandidos erram local de roubo e assaltam apartamento de atacante do Luverdense


OLHAR DIRETOBandidos erram local de roubo e assaltam apartamento de atacante do Luverdense

Criminosos armados invadiram um prédio localizado no bairro Menino de Deus, na cidade de Lucas do Rio Verde (350 km de Cuiabá), na madrugada do último sábado (2) e cometeram um assalto no apartamento de uma empresária e no do jogador do Luverdense, José Eustáquio Alves Lemos Filho, o ‘Júnior Lemos’.

Conforme o boletim de ocorrência que o Olhar Direto teve acesso, o meia-atacante e a empresária tiveram os seus apartamentos invadidos por dois homens com armas de fogo que anunciando o roubo.

Da empresária, que é proprietária de uma loja que comercializa cortinas e persianas, os criminosos levaram R$ 1,7 mil e telefones celulares. Já do apartamento do jogador, eles levaram uma aliança de ouro, além de pulseiras.

As vítimas relataram a Polícia Militar, que durante o assalto, um dos bandidos estava no telefone celular dizendo que em ambos apartamentos não haviam jóias e que provavelmente assaltaram os locais errados.

Os policias que atenderam a ocorrência, com posse das características dos bandidos, fizeram rondas pela região, porém nenhum suspeito de ter cometido o roubo foi detido. O caso foi encaminhado a Polícia Civil.