Mulher desmaia e quase é arremessada para fora de tobogã; veja vídeo

Repórter MT A jovem Tatiele Leal denunciou, em sua página do Facebook, que quase foi arremessada para fora de um toboágua do parque aquá...


Repórter MT

A jovem Tatiele Leal denunciou, em sua página do Facebook, que quase foi arremessada para fora de um toboágua do parque aquático Ácqua Park, localizado na região do Lago do Manso (86 km de Cuiabá).

Ela sofreu vários hematomas pelo corpo e precisou ser imobilizada, com uso de colete cervical, para então ser encaminhada ao hospital mais próximo pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O acidente no parque aquático, de propriedade do conselheiro afastado do Tribunal de Contas do Estado (TCE), ex-deputado Sérgio Ricardo,ocorreu na última terça-feira (05), feriado de Carnaval, quando o local estava lotado de banhistas.

O vídeo divulgado no Facebook pelo namorado de Tatiele, mostra que ao descer do toboágua a mulher se choca violentamente contra as laterais do escorredor. Já no final do percurso, metade do corpo dela sai para fora do equipamento e ela cai na piscina desmaiada. 

“Galera hoje fui conhecer o Acqua Park no Manso, e descendo o tobogã acabei saindo com parte do corpo para fora, por sorte e os anjos não aconteceu coisa pior, apenas alguns roxos e leve dor no corpo, então fica um alerta ao descer nesses brinquedos, tomem cuidado! Foi uma experiência que não desejo a ninguém”, disse a mulher na sua página no Facebook.
ReporterMT/ Dilvulgação
acidente tobogã
Mulher foi imobilizada e encaminhada ao hospital após acidente

Nas redes sociais, o namorado da jovem, Rafael Yonekubo acrescentou que outras pessoas já sofreram acidentes no parque aquático. Segundo ele, devido à falta de segurança. 

“Hoje tivemos a informação que várias pessoas já se machucaram no parque e tem um caso que me assustou muito, um rapaz foi arremessado para fora do toboágua amarelo de uma altura de 6 metros e só sobreviveu porque caiu na grama a 30 cm do contra piso, mas nessa queda ele quebrou a bacia e duas vértebras”, comentou em sua página. 

“O que me deixou muito intrigado é que após várias tragédias, o Ácqua Park continua funcionando. Queria saber se eles estão esperando alguém morrer pra tomarem providências?”, acrescentou o assessor parlamentar.


Veja o vídeo

Outro lado 

Por meio de nota divulgada em sua página no Facebook, o proprietário do parque, conselheiro afastado Sergio Ricardodisse que o vídeo do acidente está cheio de montagens e que tomará providências no sentido de processar o casal. 

Ressaltou que os equipamentos do Ácqua Park são seguros e fiscalizados pelo Corpo de Bombeiros.

Confira a nota na íntegra:

Acqua Park está acompanhando essa campanha de tentativa de difamação orquestrados pelo sr. Rafael, que está tentando aparecer a todo custo pois resolveu “ entrar pra política”. O ACQUA PARK já está adotando todas as providências jurídicas com relação a essa campanha mentirosa do sr. Rafael e de sua namorada Tatieli. Tanto é mentirosa que ambos desceram nos toboáguas e não sofreram absolutamente nada, conforme os próprios já divulgaram em suas redes sociais. Fizeram uma Montagem de um vídeo cheia de trucagens para denegrir. Irão responder por isso na justiça. Todos os brinquedos do ACQUA PARK são fabricados por empresas especializadas e todos os toboáguas possuem ART, que garante a segurança deles ,sem contar que todos os brinquedos, inclusive os toboáguas são operados por bombeiros civis treinados e capacitados. O sr. RAFAEL disse que é “autoridade “ pois assessora um deputado Estadual de Mato Grosso . Apenas lembramos isso não da ao sr. Rafael o direito de mentir vergonhosamente . Por isso, ele e sua namorada , que estão divulgando essas mentiras nas redes sócias, irão responder na justiça numa ação de injúria, calúnia e difamação.
Nome

Destaque,2,ESPERANDO,1,Fotos e eventos,178,Geral,3523,PAPO DE ESQUINA,6,Política,1606,Regional,2303,Rosário Oeste,1967,Variedades,3000,Videos,997,
ltr
item
Biorosario - Notícias de Rosário Oeste e região: Mulher desmaia e quase é arremessada para fora de tobogã; veja vídeo
Mulher desmaia e quase é arremessada para fora de tobogã; veja vídeo
https://4.bp.blogspot.com/-LmL5-xZIIRQ/XIRNf65BpiI/AAAAAAACEX0/rclNjRcCo34FtQA2HvJRf1d-esgChCrSACLcBGAs/s1600/85adff70d4464a5494031c36ac114ed0.jpg
https://4.bp.blogspot.com/-LmL5-xZIIRQ/XIRNf65BpiI/AAAAAAACEX0/rclNjRcCo34FtQA2HvJRf1d-esgChCrSACLcBGAs/s72-c/85adff70d4464a5494031c36ac114ed0.jpg
Biorosario - Notícias de Rosário Oeste e região
https://www.biorosario.com.br/2019/03/mulher-desmaia-e-quase-e-arremessada.html
https://www.biorosario.com.br/
https://www.biorosario.com.br/
https://www.biorosario.com.br/2019/03/mulher-desmaia-e-quase-e-arremessada.html
true
7773387971014822502
UTF-8
Carregando posts Nenhum post foi encontrado Ver todos Leia Mais Responder Cancelar Excluir Por Inicio PÁGINAS POSTS Ver Todos RECOMENDADO PARA VOCÊ CATEGORIA ARQUIVO BUSCAR TODOS Não foi encontrado nenhuma correspondente à sua busca! Voltar ao início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb January February March April May June July August September October November December Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Seguir ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy