PM alvo de prisão por morte de tenente avisa que está viajando e deve se entregar

Gazeta Digital A defesa do policial militar Lucélio Gomes Jacinto, alvo de mandado de prisão sob acusação de participação na morte...


Gazeta Digital

A defesa do policial militar Lucélio Gomes Jacinto, alvo de mandado de prisão sob acusação de participação na morte do 2º tenente Carlos Henrique Paschiotto Scheifer, afirmou por meio de nota divulgada neste sábado que provará a inocência de seu cliente. A nota esclarece ainda que Lucélio se apresentará em “hora oportuna”. Conforme a defesa, ele está viajando com a família. 

O juiz Marcus Faleiros decretou na sexta-feira (15) a prisão preventiva de Lucélio e Joailton Lopes de Amorim e Werney Cavalcante Jovino. Eles são réus por homicídio triplamente qualificado praticado em maio de 2017. 

Os advogado Thiago Oliveira e o Dr. Marciano são os responsáveis pela defesa de Lucélio. “ O mesmo saiu em viagem na sexta-feira (15) com sua família, e que somente hoje foi informado sobre a prisão preventiva em desfavor de sua pessoa, e que agora está tomando as primeiras medidas cabíveis”, afirma trecho da nota divulgada pelo site Olhar Direto. 

Segundo o magistrado, as prisões são necessárias para garantia da ordem pública, conveniência da instrução criminal. A motivação do crime, segundo o MPE, foi evitar que a vítima adotasse medidas contra os denunciados que pudessem resultar em responsabilização e, até mesmo eventual perda da farda, por desvio de conduta em uma operação que culminou na morte de um dos suspeitos de roubo na modalidade “novo cangaço”. 

Consta na denúncia que Scheifer foi atingido por um disparo frontal efetuado pelo próprio colega de farda na região abdominal em um local que havia sido, no dia anterior, palco de confronto entre policiais e suspeitos de roubo. 

Nota 

A defesa do cabo da PM, senhor LUCELIO GOMES JACINTO, Informa que defende a tese que não houve dolo na conduta do indiciado, e que sua inocência será provada durante o devido processo legal. Informa também, que o mesmo saiu em viagem na sexta-feira (15) com sua família, e que somente hoje foi informado sobre a prisão preventiva em desfavor de sua pessoa, e que agora está tomando as primeiras medidas cabíveis com seus advogados Dr. Thiago Oliveira e o Dr. Marciano, e se apresentará a justiça em hora oportuna, e que não tem interesse algum, em se esquivar dos trâmites processuais.

Clique aqui e ouça esta matéria.


Nome

Destaque,2,ESPERANDO,1,Fotos e eventos,185,Geral,5469,PAPO DE ESQUINA,6,POLICIA,177,Regional,2487,Rosário Oeste,2083,Variedades,3188,Videos,1111,
ltr
item
Biorosario: PM alvo de prisão por morte de tenente avisa que está viajando e deve se entregar
PM alvo de prisão por morte de tenente avisa que está viajando e deve se entregar
https://3.bp.blogspot.com/-EZvDlTJY_HI/XI5V2lA0VyI/AAAAAAACEnA/HNGzGoNOgjsB8GyhHTllwaq7JpU-l8vewCLcBGAs/s1600/cg.jpg
https://3.bp.blogspot.com/-EZvDlTJY_HI/XI5V2lA0VyI/AAAAAAACEnA/HNGzGoNOgjsB8GyhHTllwaq7JpU-l8vewCLcBGAs/s72-c/cg.jpg
Biorosario
https://www.biorosario.com.br/2019/03/pm-alvo-de-prisao-por-morte-de-tenente.html
https://www.biorosario.com.br/
https://www.biorosario.com.br/
https://www.biorosario.com.br/2019/03/pm-alvo-de-prisao-por-morte-de-tenente.html
true
7773387971014822502
UTF-8
Carregando posts Nenhum post foi encontrado Ver todos Leia Mais Responder Cancelar Excluir Por Inicio PÁGINAS POSTS Ver Todos RECOMENDADO PARA VOCÊ CATEGORIA ARQUIVO BUSCAR TODOS Não foi encontrado nenhuma correspondente à sua busca! Voltar ao início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb January February March April May June July August September October November December Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Seguir ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy