Propaganda

ALTO PARAGUAI: Polícia recupera armas furtadas do Núcleo da PM



Hipernoticias

A Polícia Militar apreendeu, na manhã desta sexta-feira (26), as armas e as munições que foram furtadas do Núcleo de Polícia Militar da cidade de Alto Paraguai (220 km de Cuiabá). Além dos armamentos, dois homens foram presos suspeitos de participaram do grupo.

Além deles, outros dois adolescentes já haviam sido apreendidos. Os homens são suspeitos de invadirem a unidade policial e roubarem uma pistola .40, uma espingarda calibre 12 e um fuzil. Os furtos aconteceram quando os policiais saíram para fazer rondas.

Quando os militares retornaram ao núcleo não encontraram os armamentos. Imediatamente os PM’s saíram em rondas e conseguiram apreender dois adolescentes.

Já na manhã desta sexta-feira, os policiais receberam informações de que os armamentos estariam em uma região da cidade. No endereço, os militares encontraram duas das armas furtados e os criminosos.

Após serem detidos, eles confessaram que a outra arma estava em uma residência. Os PM’s foram ao imóvel e apreenderam o armamento.

Os materiais furtados e os suspeitos foram encaminhados à delegacia de polícia para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

O caso será investigado pela Polícia Civil.