Propaganda

ARENÁPOLIS: Homem com tornozeleira eletrônica rompida é preso com maconha

Fonte: AtualMT

A Polícia Militar de Arenápolis, no último dia 26/04/2019, por volta das 17:40 horas em ronda na Cohab João de Barro visualizou 5 elementos saindo de uma casa, sendo 3 menores e 2 maiores de idade. 

Configurando a suspeita foi realizado a abordagem dos indivíduos. Porém com os menores somente foi encontrado cigarros. 

Durante a abordagem o suspeito denominado como JEAN, relatou a polícia que não devia nada e que a polícia poderia vistoriar sua casa. A polícia militar ao realizar a vistoria na casa, deparou com 3 menores no quintal, momento em que um deles estava pulando o muro. 

Os policiais realizaram a busca no local e alcançou o menor (BABY), que estava tentando fugir. Ao ser perguntado sobre o motivo da fuga, o menor não soube responder. 

No quintal da residência os policiais encontraram uma porção de maconha e os menores relataram que foram convidados pelos maiores de idade para fumar a droga. 

Segundo a PM, há várias denúncias anônimas, de que nesta residência frequentam vários usuários e que os mesmos se intitulam ser do comando vermelho. 

Os policiais identificaram ainda que os suspeitos Jean e Douglas forneceram nomes falsos a polícia, sendo somado os crimes de falsidade ideológica. 

Segundo informações o Jean faz uso de tornozeleira eletrônica e que a mesma estava rompida.