Propaganda

Condutor embriagado e sem CNH é detido pela Polícia de Nova Olímpia


Click Nova Olímpia

Por volta das 18h45 deste sábado, 06, a Polícia Militar de Nova Olímpia, em continuidade a Operação ‘Veranum’ deteve um condutor sob acusação de direção perigosa, dirigir sem Carteira Nacional de Habilitação-CNH e sob efeito de álcool e ainda por desobediência.

Segundo o relato contido no Boletim de Ocorrências, a guarnição de serviço recebeu informações que havia um veículo VW Gol transitando na rodovia MT-358 e o condutor apresentava sinais de embriaguez pela via e quase havia causado um acidente envolvendo terceiros.

A GUPM diligenciou pela MT-358 entre Nova Olímpia e Assari e visualizou o referido ziguezagueando pela rodovia, colocando pessoas em risco. Dada ordem de parada, não foi obedecida. Após alguns quilômetros, a PM notou que o passageiro veio a dispensar uma lata de cerveja na beira da pista. Na abordagem, verificou-se que veículo era ocupado por três pessoas e na busca veicular foi localizada meia caixinha de cerveja.

Ainda segundo a PM, o condutor V.D.S (29 anos), conhecido por Mano estava em visível estado de embriaguez foi algemado e conduzido à Delegacia de Polícia Civil e tomadas as providências cabíveis nas normas do Código de Trânsito Brasileiro.