Propaganda

Corpo de Caroline Bittencourt será velado hoje em Embu das Artes

R7

Modelo e marido estiveram em um acidente de barco em Ilhabela, no litoral de São Paulo. Jorge Sestini conseguiu se salvar 

O corpo da modelo Caroline Bittencourtserá velado na manhã desta terça-feira (30) em Embu das Artes, em São Paulo. 

Segundo a repórter da Record TV Marcela Varasquim, a família de Caroline pediu privacidade durante o velório. O corpo será cremado. 

A filha de Caroline, Isabelle Bittencourt, postou um comunicado no Instagram afirmando que a família decidiu realizar uma cerimônia "íntima e reservada" para o velório da mãe. 

Caroline, de 37 anos, morreu depois de um acidente com o barco que estava em Ilhabela, no litoral de São Paulo, que aconteceu no domingo (28) — uma rajada de ventos provocou o acidente. Segundo o corpo de Bombeiros, o marido da modelo, o empresário Jorge Sestini, conseguiu nadar até a praia, mas ela não resistiu. 

O Corpo de Bombeiros recebeu um chamado sobre a ocorrência com a embarcação na qual a modelo estava e enviou lanchas para o local com o objetivo de iniciar a operação de resgate.

O corpo da modelo, que estava desaparecida desde o domingo, foi encontrado pelos Bombeiros na tarde desta segunda-feira (29). 

Caroline e o marido, o empresário Jorge Sestini, estavam em uma embarcação modelo Catamarã, encontrada nas proximidades da praia de Massaguaçu, em Caraguatatuba.

Caroline Bittencourt foi encontrada morta, aos 37 anos, na tarde desta segunda-feira (29), em São Sebastião, no litoral norte de São Paulo. A modelo estava desaparecida desde ontem, após a embarcação onde ela navegava enfrentar uma forte tempestade. O acidente colocou fim à vida da modelo de fama internacional e apresentadora de TV, que esteve à frente dos holofotes em diversos momentos nos últimos anos