Propaganda

De lingerie, Patrícia Leitte sobe a temperatura da web


Quem

Patrícia Leitte acordou inspirada e decidiu deixar seus seguidores babando nesta dexta-feira (5). No Instagram, a ex-BBB publicou uma foto em que aparece de lingerie tomando um drink.

"'Acredite, existem pessoas que não procuram beleza, mas sim coração.
Cazuza'. Essa frase do Cazuza nos dá esperança que nesse mundo vazio onde tudo é interesse, ainda haja sinceridade nas pessoas. Bom dia! Mas é claro que o sol voltou hoje...#vidamesurpreenda #fé #foco #luz#paz", disse ela na legenda.

Não é a primeira vez que a ex-BBB surpreende na web ao posar ousada e sensual. Recentemente, ela publicou um clique em que aparece com os cabelos cobrindo os seios, só de calcinha, posando para a selfie no espelho. "Hoje eu amanheci mais Peppa do que nunca", escreveu ela.

A ex-sister foi apelidada de Peppa Pig pelos haters durante a após o confinamento no reality show. Ela até chegou a se fantasiar da personagem para seu aniversário de 33 anos e mostrou que soube lidar muito bem com o apelido.

Segundo Patrícia, a ideia da fantasia foi reforçar o conceito de que as pessoas não devem se deixar afetar pelas ofensas e ser livres para ter o corpo que quiserem e usar o que quiserem, independentemente da forma física. “Não importa se você está magrinha ou gordinha, se você veste uma roupa coberta ou curta, sempre haverá pessoas dispostas a nos criticar. A melhor maneira de demonstrar que isso não me afeta em nada é mostrar para essas pessoas que eu sou feliz e que ao invés de me ofenderem, elas me dão mais motivos para incentivar outras pessoas a serem livres e se amarem, assim como eu me amo”, explicou a digital influencer e ex-sister.