Propaganda

DIA DE FÚRIA: Homem agride defensora pública e advogado e saí de ambulância do Fórum de Rosário Oeste

da Redação

Um homem identificado como José Felipe Ribeiro teve um dia de fúria no Fórum da Comarca de Rosário Oeste no final da tarde deste dia 30/04/2019. 

Segundo as informações que colhemos no local durante uma audiência o homem agrediu verbalmente e tentou agredir fisicamente a Defensora Pública da cidade, Sra. Giovanna Santos. Para conter essa primeira agressão foi necessário a intervenção do advogado Moacir Ribeiro que também estava na audiência e acabou entrando em luta corporal com o homem para tentar contê-lo. 

A PM foi chamada e mesmo na presença da PM o homem ainda agrediu fisicamente o advogado com um soco, sendo necessária a intervenção dos policiais com o uso moderado da força para imobilizar e conter o agressor. 

Durante a imobilização o homem ainda tentou sacar um canivete que estava em seu bolso, mas foi desarmado pelos policiais. 

A Defensora Pública estava muito abalada, mas relatou que durante a audiência o homem começou agredi-la com palavras de baixo calão e na sequência tentou agredi-la fisicamente. 

Mesmo imobilizado e algemado o homem ainda ameaçou os policiais e diante da sua situação de fúria uma ambulância do Município foi chamada para que ele recebesse assistência médica. 

O Agressor foi levado para o Hospital Amparo em Rosário Oeste e depois de avaliado pelo médico de plantão e medicado ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Rosário Oeste onde foi autuado pelos crimes de Ameaça, Lesão Corporal e Injúria.