Propaganda

Fernanda Motta fala sobre boa forma aos 37 anos: "me sinto muito segura e feliz com meu corpo atualmente"


Quem

Aos 37 anos, Fernanda Motta está mais feliz com as suas curvas do que nunca. A apresentadora e modelo acredita que isso é um reflexo da maior confiança que ganhou com a maturidade.

"Acredito que nossa autoconfiança cresce de acordo com a nossa maturidade, então com certeza me sinto muito segura e feliz com meu corpo atualmente", disse ela, que lançou recentemente sua collab Juliana Mansur, diretora criativa da Undertop.

"Geralmente eu gosto muito de mixar estilos, e as lingeries aparentes me ajudam muito a trazer um toque mais sensual à uma produção mais romântica, por exemplo, então acho que deixar os tops, bodies e lingeries à mostra dão um toque mais moderno aos
looks. Eu realmente uso muito no meu dia a dia, por isso me empolguei tanto com a minha coleção pra Undertop, pois são peças que tem tudo a ver comigo e meu estilo."

Para manter a boa forma, Fernanda tenta seguir uma dieta saudável. Mas ela garante que também dá as suas escapadas e como algumas guloseimas de vez em quando.

"Geralmente eu me alimento muito bem, como de tudo! Mas é claro que não
me privo quando quero dar uma escapada e comer alguma besteira. Mas, no geral, acho que é um equilíbrio, eu me cuido na maior parte do tempo, virou rotina. No meu dia a dia eu me alimento super bem, e também treino musculação e pilates todos os dias. Atualmente estou voltando ao ritmo pois fiz uma cirurgia na coluna, então estou indo aos poucos, mas está tudo certo!”, conta.

Sua paixão por moda já foi herdada por sua filha, Chloe. Com apenas 5 anos, a menina já gosta de se maquiar e escolher suas roupas. A mamãe se diverte. “A Chloe ama se produzir, escolher suas roupas, se maquiar, ela tem muita personalidade, e eu me divirto enquanto assisto. Ela ama pegar minhas peças e experimentar todas, parece uma mini Fernanda”, explica ela, que também se preocupa em passar os valores de autoestima para a menina. “Acho que ela ainda é muito pequena para entender, mas, aos poucos, com certeza vou mostrar para ela que toda mulher tem sua beleza e seus valores.”

Fernanda Motta (Foto: Rodrigo Trevisan/Divulgação)
Fernanda Motta (Foto: Rodrigo Trevisan/Divulgação)
Fernanda Motta (Foto: Rodrigo Trevisan/Divulgação)
Fernanda Motta (Foto: Rodrigo Trevisan/Divulgação)
Chloe (Foto: Reprodução)
Chloe (Foto: Reprodução)