Homem arromba mercado, invade laticínio e empresa de energia, rouba motocicleta, destrói casa da ex-mulher e é preso pela policia.

Por "Noticias de Arenápolis e região" O fato ocorreu no dia 11 de Abril, no laticínio Lac Fort e em vários pontos em Nort...


Por "Noticias de Arenápolis e região"

O fato ocorreu no dia 11 de Abril, no laticínio Lac Fort e em vários pontos em Nortelândia.

A polícia Militar recebeu a denúncia de que um homem havia quebrado a porta do mercado Big Nort e roubado uma moto que pertencia ao estabelecimento.

Logo em seguida a policia recebeu a informação de que um homem com características idênticas também havia quebrado a porta de vidro uma residencia, invadido a casa quebrando tudo que encontrou pela frente e fugido em uma moto.

Em uma terceira denúncia o mesmo suspeito também foi visto chegando em uma motocicleta, invadindo o prédio da empresa de Energia de Nortelândia, quebrando vários moveis e equipamentos.

A polícia militar realizou rondas e conseguiu localizar o suspeito que transitava, com a moto furtada, em alta velocidade pela rodovia MT-240 (RETA).

Segundo a polícia militar, o suspeito ao perceber a presença da polícia tentou fugir e a partir daí deu-se inicio a uma perseguição onde o suspeito perdeu o controle da moto e veio a cair ao solo.

Ao ser abordado o suspeito reagiu a prisão e enfrentou os policiais entrando em luta corporal com a guarnição, mas foi imobilizado e preso.

O suspeito foi identificado como A G. V. de 23 anos, morador de Nortelândia.

O suspeito informou a polícia que estava revoltado com o mundo e havia ingerido Bebidas Alcoólicas, usado medicamentos de uso controlado e resolveu se vingar do mundo.

Foi informado também que: o suspeito havia, horas antes, invadido o laticínio LAC FORT em Arenápolis, onde trabalha, e no local teria tentado furtar alguns objetos sendo que na fuga deixou cair seu celular, possibilitando a sua identificação.

Segundo a polícia, o suspeito teria começado seu plano no Município de Arenápolis, destruindo o Laticínio Lac fort, na sequencia dirigiu-se a cidade de Nortelândia e veio a arrobar e furtar o mercado Big Nort, depois foi para casa de sua esposa quebrando porta e tudo que encontrou e em seguida invadiu o o prédio da empresa de Energia.

O suspeito foi preso pelos crimes de furto, danos ao patrimônio, desacato, desobediência e lesão corporal, e em seguida encaminhado a delegacia de Nortelândia para providencias.

Nova informações

Recebemos a informação de que o suspeito após furtar a moto em Nortelândia, teria ido até a cidade de Nova Marilândia e quebrado as vidraças do mercado Marilândia, localizado no centro da cidade.



Nome

Destaque,2,ESPERANDO,1,Fotos e eventos,191,Geral,5879,PAPO DE ESQUINA,6,Regional,2564,Rosário Oeste,2137,Variedades,3287,Videos,1157,
ltr
item
Biorosario: Homem arromba mercado, invade laticínio e empresa de energia, rouba motocicleta, destrói casa da ex-mulher e é preso pela policia.
Homem arromba mercado, invade laticínio e empresa de energia, rouba motocicleta, destrói casa da ex-mulher e é preso pela policia.
https://4.bp.blogspot.com/-JzbI7WGQn4w/XLHRcZhXuhI/AAAAAAACGO4/ll-d3xjalGAKIKmVDjLUma-4LuKymSghACLcBGAs/s1600/louco%2B%25281%2529.jpg
https://4.bp.blogspot.com/-JzbI7WGQn4w/XLHRcZhXuhI/AAAAAAACGO4/ll-d3xjalGAKIKmVDjLUma-4LuKymSghACLcBGAs/s72-c/louco%2B%25281%2529.jpg
Biorosario
https://www.biorosario.com.br/2019/04/homem-arromba-mercado-invade-laticinio.html
https://www.biorosario.com.br/
https://www.biorosario.com.br/
https://www.biorosario.com.br/2019/04/homem-arromba-mercado-invade-laticinio.html
true
7773387971014822502
UTF-8
Carregando posts Nenhum post foi encontrado Ver todos Leia Mais Responder Cancelar Excluir Por Inicio PÁGINAS POSTS Ver Todos RECOMENDADO PARA VOCÊ CATEGORIA ARQUIVO BUSCAR TODOS Não foi encontrado nenhuma correspondente à sua busca! Voltar ao início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb January February March April May June July August September October November December Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Seguir ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy