Propaganda

Ladrões batem Fiat Uno de frente com Gol durante fuga da PM; quatro pessoas morrem


RAFAEL DE SOUSA-REPORTER MT

Quatro pessoas morreram após dois carros baterem de frente durante uma perseguição policial na Rodovia MT-010, popularmente conhecida como Estrada da Guia, na noite desta quinta-feira (04).

De acordo com o tenente Eduardo, do Corpo de Bombeiros, dois bandidos – que estavam num Fiat Uno roubado, que aparentemente pertence à Associação dos Criadores de Mato Grosso (Acrimat) – fugiam da polícia pela MT-010 sentido Acorizal/Cuiabá quando invadiram a pista contrária e bateram violentamente no Volkswagen Gol, onde estava um casal.

Com o impacto da batida todos os ocupantes dos dois veículos morreram na hora. Fotos tiradas logo após o acidente mostram os carros totalmente destruídos.

A rodovia precisou ser interditada nos dois sentindos o que gerou um grande congestionamento. Uma equipe de Bombeiros foi acionada para retirar os corpos que estavam presos às ferragens.

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) onde deve passar por exames de necropsia. Os nomes dos criminosos e do casal que estava no Gol não foram divulgados até a publicação desta reportagem.